sexta-feira, 9 de setembro de 2011

#imagine belieber parte 1

     Meu nome é (seu nome) e tenho 16 anos e moro (cidade onde voce mora),meu pai é empresário e minha mae é secretaria dele , nao tenho irmãos mas tenho 3 amigas inseparáveis a barbara(babi) (quem quiser ver a foto dela é sor ir nos personagens ) , a beatriz (bia) e  a lauane (lau).Bom esse é mais o menos o resumo da minha vida 
     Acordei com meu celular despertando era 6:00 levantei-me da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal tomei meu banho e vesti essa roupa:


desci e fui tomar cafe da manha minha mae ja estava na mesa me esperando. Tomamos café e minha mae perguntou se eu queria carona ate a escola respondi q sim peguei minha mochila e famos.chegando la encontrei as meninas que logo que me viram foram falar comigo babi chegou e disse:
 babi:amiga vc esta linda *-*
você:você tbm amore *-*ou melhor todas vocês
lauany&bia:você tambem amiga*-*
cinceramente elas estavam lindas mesmo babi estava com essa roupa:
lauany estava com essa:
e bia com essa:
ficamos la conversando ate q rafa (seu namorado) chega por tras de você e ti dá um beijo em seu pescoçovocê se arrepia toda e fala :
você:ai rafa que susto
rafa:calma amor sou eu kk',vamos sair hoje?
você:claro mais que horas e aonde?
rafa:no entervalo eu te falo porque a minha  professora ja entrou dentro de sala!
você:ok (você deu um selinho nele e ele foi , porque ele era de uma sala e você de outra).
     Quando foi ver suas amigas ja tinham entrado.entao como você nao iria ficar la fora panguando resolveu entrar tambem
você:meninas porque nao me esperaram?
lau:porque nao querias ficar segurando vela (ea diz revirando os olhos)!!
você:aff gente ¬¬
babi:amiga...
você:oie...
babi:você nao acha a bia muito quieta nao??
lau:é msm eu percebi isso tbm!!
você:é tbm acho,vamos la ver oque ouve
      vocês foram ....
você:bia pq vc esta assim?
bia:....
   continuaa....


foto do dia>>>>


8 comentários: