quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

imagine belieber capitulo 25



antes : Era muito perfeita a ''casa''...

agora : ...

 Assim que demos o dinheiro para a Cait pagar o taxi, logo o carro que os meninos pegaram estacionaram em frente a casa, os meninos desceram do carro e fizeram o mesmo que Cait...

  Já estávamos dentro da casa, e, cara aquele lugar era enorme...(nao vou mostrar a casa toda ok ? estou sem tempo rs' só vou mostrar os quartos..) logo cait disse que iria mostrar os nosso quartos *--* estava muito ansiosa pra isso kkk 

                           quarto das meninas :

           
                  
                            (poisé gente eu peguei o quarto do BBB 11 kkk )
  Era simplesmente fofo era de doce k' mais sabe eu tenho a impressão que nao era pra ser assim esse quarto rs ' mais ta bom  
Jasmine : da ultima vez que eu tinha vindo aqui nao era desse jeito era ?
Cait : não o Justin que mandou fazer desse jeito pra gente
eu : mais porque ?
Cait : e eu vo la saber!
jass : k hum...
Chaz : eu quero ver meu quartoo eu quero ver meu quartoo...
Chris : seu nao nosso!
Ryan : Bora la ver...
 Eu e as meninas colocamos nossas malas no quarto e fomos junto com os meninos verem o quarto dele, chegamos la havia, 2 camas de solteiro e 1 de casal...1 de casal ? Nao entendi!
                            
Chaz : Caraa que foda esse quarto!Mais eu só nao entendi o qual ér dessa cama de casal !
Ryan : véy entao somos dois porque eu tbm nao faço a minima ideia se quer dessa parada ta ai!
Chris : Bom eu seei, tenho certeza que essa de casal foi posta pra mim porque eu sou o mais espassoso RÁ!
Ryan : HAHAHA até parece que tu vai fikr com a cama de casal pra vc!
Chris : Meu filho nada parece tudo é na realidade e essa cama vai ficar cmg !
Chaz : Nada disso a cama vai ficar comigo porque eu fui o primeiro a chegar dentro do quarto e notar ela
Ryan : isso nao tem nada ave a cama fica comigo
eu : EEEEEEEEEEEEEI QUAL É DA PRA CALAR A BOCA OU ESTA DIFÍCIL?
Cait : concordo com a (seuapelido)!
Jas : A Cait ja disse oque eu iria dizer...
Eu : po tira zero ou um! quem sair primeiro fica com a cama
Chaz : Zero ou oque ?!
eu : zero ou um é uma brincadeira que tem la no Brasil, é assim vcs juntam e falam todos juntos ''zero ouu um'' ai vcs jogam um dos dois numeros aquele que ficar com o numero diferente ganha e fica com a cama, entederam ?
Chris : eu entendi!
Cait : milagre senhor meu irmão entedeu alguma coisa!
chris : Cala boca Cait!
Cait :  nao to afim!
Ryan : Ta ok vamos la...
   eles fizeram isso e quem saiu foi o Chaz, portanto ele ficou com a cama
Chaz : RÁA SOU FODDA SABIA QUE IRIA SER EU U.u
Ryan : cala a boca idiota..

          kk e assim foi, depois eu e as meninas voltamos para o quarto e ficamos fofocando sobre a nossas vidas, quem a Cait estava loca pra pegar, a Kaáh que só falava do Chris, Jasmine que estava ficando com um garoto que agente ainda nao conhecíamos , e eu ?...Bom eu...Ficava só no meu canto ouvindo que elas diziam, depois elas começaram a falar sobre varias coisas, até voltar no assunto ''amor'' de novo..
Káh : cara eu estou gostando mesmo do Beadles ele é muito fofo *--*
Cait : nao sei oque tu vê naquele pirralho...
Káh : ah vai para de implicar um pouco com ele, ele é fofo siim *--*
Jasmine : kkk e vc (seuapelido)?
eu :....
Cait : (seuapelido) ?
eu : ....
Káh : espera só um pouco..
   Ela se levantou e foi até você chegou bem perto e ..
Káh : (SEUAPELIDO) O JUSTIN CHEGOU E ESTA LA FORA DE CUECA COM OS MENINOS CORREEE VAI LA VÊ!
eu : AAAAAAAAAAAAAH AONDE, AONDE ???
meninas-vc : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu : VAI SE FUDER KAREN SANTOS !
meninas-vc : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
cait : nao acredito que você esta afim do Bieber
eu : Nao estou!
Jasmine : Nãoo..... '' AAAAAAAAAH ONDE, ONDE???'' -disse numa tentativa inutil de imitar a sua voz-
eu : Ah vai quem nao gostaria de ver um gostoso daquele só de cueca? - eu falei como se estivesse imaginando a sena sem ao menos prestar atenção noque eu avia dito as meninas me olharam - OMG EU NAO DISSE ISSO! DISSE?
Káh : uhun
eu : OMG !esquece meninas
cait : kkk tudo bem, meio impossivel mais eu vou tentar
káh,Jas: digo o msm que a cait hahaha
eu : ¬¬ gente esta mó calor aqui, vamos pra piscina ?
cait : opaa lógico!
káh : sem duvidas!
jass : Nenhuma
           Levantamos e eu fui primeiro no banheiro colocar meu biquíni ..Logo depois as meninas fizeram o msm 
                                                                            Cait :
                                                                            eu :
 Jas :
                                                                          Káh :
colocamos nossas saídas de praia/piscina e descemos os garotos ja estavam la em baixo no vídeo-game, assim que descemos as escadas falando eles pararam e olharam em direção a ela (escada) formando um :0 com a Boca kkk
Chaz : Cara oque é isso ?
Chris : é a visão do paraíso meu irmão! 
Ryan : wow me belisca que eu to sonhando...
Chris : Ok! - deu um beliscão no Ryan -
Ryan : AO TEU FDP, ERA MODO DE DIZER OTÁRIO!
Chaz :: Cala boca vcs dois e se concentra naquilo!
 Não tenho tanta certeza mais aposto que eles viram agente andando assim :

  porque pra ficar olhando daquele jeito...
eu : Oi meninos :)
meninos : oi -secando vocês-
Jasmine : vamos da um pulo na piscina querem ir ?
Ryan : Opa eu vou
Chris, Chaz : tbm!
   Fomos direto pra piscina, os garotos só tiraram as blusas e pularam na piscina, eu e as meninas ficamos passando protetor logo assim que ele deu uma secada entramos tbm Chris deu a ideia de jogarmos vólei, e assim fizemos, meninos contra meninas, eles começaram ganhando, mais logo nós viramos o jogo, e assim foi a tarde toda quando deu 19:00 entramos Para jantar, eu e a Káh demos a ideia de uma comida brasileira só que la nao tinha os ingredientes, então deixamos para outro dia, eu e as meninas fizemos um lasanha com o arroz, e tomamos uma coca-cola os garotos elogiaram a comida, logo depois fomos pra sala ver TV, nao tinha nada de bom passando nela dei a ideia de vermos um filme, todos aceitaram e fomos ver Alvin e os esquilos kkk é agente foi ver esse filme, mais até que é legal pra quem nunca perdi um episódio de Bob-esponja isso nao tem nada de mais , o filme acabou e todos nós subimos para os quartos, escovamos os dentes e logo todos dormiram...
 [...]
 Passaram se  três  dias e la já estava um tédio, esses três dias eu nao havia falado com o Justin eu e as meninas estávamos no quarto, e os garotos estavam la em baixo em uma quadra de basquete que eu nao havia visto na casa ainda, eu estava no msn com a Bárbara e conversando com mais algumas pessoas no Brasil que eu nao via faz tempo, resolvi entrar em um site de fofocas dos famosos .. la havia uma enquete do Justin ...e pelo visto ele nao estava sozinho ele estava...ele estava com a SELENA?! eu nao acredito depois de tudo que aquela garota fez com ele, ele ainda continua com ela?! mais ele nao havia me dito que acabaram tudo ? eu fiquei pasma e do nada uma lagrima escorreu pelo meu rosto, limpei antes que uma das meninas visse...
na enquete dizia

É FÃS PRA QUEM GOSTA DE JELENA, SE ANIMEM PELO JEITO O CASAL NAO TERMINOU, FOI TIRADA UMA FOTO HOJE EM UNS DOS SUPER-MERCADOS DE LOS ANGELES, D
O BIEBER BEIJANDO GOMEZ, ENTAO O CASAL AINDA CONTINUA FIRME E FORTE !!
foto :

 logo em baixo havia mais umas fotos
FOTOS: MAIS FOTOS DE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ JUNTOS, GOMEZ HAVIA IDO EM ALGUMAS LOJAS FAZER COMPRAS COM O NAMORADO!
 Eu nao estava acreditando naquilo! Meu Deus...ah e daí ?todos sabem que o Bieber é completamente apaixonado por essa... por essa interessera..AAAAARGH que raiva que eu tenho dessa Selena!Agora eu vejo que o meu amor pelo JB nao é mais amor de fã acho que ja é outro tipo de amor, tudo nele me encanta, aqueles olhos cor de mel, aquele sorriso que toda vez que o vejo quase me derreto toda, aquela voz dele suave, as brincadeiras, a felicidade dele, na musica dele ja diz '' u smile i smile '' quando ele sorri, eu automáticamente sorrio junta sem ao menos fazer esforço ele é a unica coisa que me completa por inteiro, as vezes é muito cedo, eu posso estar me precipitando.. eu acho que nao teria coragem de chegar pra ele e dizer tudo oque eu sinto, eu sentiria vergonha ou medo da resposta dele mais é oque eu sempre digo:' As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.  Não sei direito mais eu tenho um pouco de certeza que sou completamente apaixonada por esse garoto...mais nao tenho certeza se ele é por mim.ARRRRRRGH LÓGICO QUE NAO, droga (seunome) já esta na hora de acordar pra vida e ver que de quem ele gosta é da Selena, acho que é melhor eu partir pra outa...quem sabe essa ''outra'' pessoa queira o mesmo que eu !?
eu :Cait !
Cait : oi ?!
eu : você sabia que o Justin tinha voltado com a Selena ?!
Cait : Não !eles voltaram ?!
Jasmine : hm dês de antes de ontem meninas, vai me dizer que nao sabiam ?! -ela disse sem da importância noque tinha dito, e lixando sua unha.
Cait: e vc nao me avisou sua vadia ?!
Jasmine : wow pensei que já sabiam kkk
Cait : bom eu nao sabia
Eu : fiquei sabendo agora com essas fts dos dois juntos
Cait : deixa-me ver  cade? 
káh : lol tbm quero ha ha
       elas viram as fts e Cait falou 
Cait : Cara na boa, nunca pensei que iria dizer isso mais ó, o Justin esta sendo um idiota voltando com essa garota!
Káh : ah eu nao vejo nada de mais, afinal gosto dos dois curto a musica dos dois !
eu : Karen cala a boca que tua opinião nao vale porque vc é completamente fanática nessa piranha!
Káh : eei ela nao é isso e eu tbm nao sou fanática por ela só curto as musicas dela
eu : tbm curto as musicas dela, as vezes porque a voz dessa garota tem hora que me irrita!
Cait : tipo se vc estivesse ouvindo ela iria esganar ela porque ver o garoto amado nos braços da outra nao é mole nao
eu : CALA BOCA CAITLIN BEADLES !
jasmine : kkkk calma amiga aposto que pra ele ter voltado com ela, ela concerteza deve ter enventado uma desculpa muito esfarrapada pro Bieber
Cait : sem dúvidas!
Káh : eu nao tenho nada a dizer, nao conheço ele direito kkk
eu : kkkkk, aiai gente, meninas eu estou pensando em voltar amanha!
Cait : porque ?!
eu : porque se você nao perceberam, a Bárbara vai chegar, e eu tenho que ir comprar meu material que se vocês nao perceberam as aulas voltam segunda! -obs: no caso na ib é quarta-feira-
Jasmine : nós tbm mais pra que tanta pressa ?
Káh : Porque o Bieber nao esta aquuuii! - disse com uma voz fina, ela estava indo em direção ao banheiro eu olhei pra ela com uma cara mortal pra ela e joguei uma almofada nela, que nao acertou pois ela entrou no banheiro e fechou a porta rápido fazendo com almofada batesse na porta e nao acetasse ela....

Continuaaa....
levem em consideração meninas esse capitulo foi grande e merece 5 coment's desculpe ter demorado a postar é que eu estava com preguiça e nao estava afim kkk mais esta ai o capitulo



7 comentários:

  1. poxa ninguem comenta mais a minha ib :(

    ResponderExcluir
  2. continua porfavor continua com 2 mesmo por favor eu preciso ler a sua ibbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

    ResponderExcluir
  3. milllllllll desulpas + eu
    nao to comentado pq meu teclado ta estragado ai tipo eu tenho que copiar algumas letras e colar
    + sua IB TA D+++++ cotinua
    aaah amor sera q vc pode me ajudar em uma coisa vc sabe algum nome de programa de montagens????

    ResponderExcluir
  4. Perfeita sua IB viiiu? coontinuua amore s2 se puder me avise quando postar no twitter (@belieber_le) bjuuus s2 Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amore com certeza irei avisar fofa ;) ah acho que vou postar só amanha hj to com preguisinha kkk

      Excluir