terça-feira, 3 de janeiro de 2012

imagine belieber parte 22

aviso rapidinho!
hey beliebers consegui entrar no blog hj! voltei hj da praia 
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
antes : sm : -ela pois o notebook em cima da minha perna - Olha isso !
 Eu fiquei horrorizada quando eu vi aquilo eu nao acredito que falaram isso sobre mim , estava em um site de fofocas sobre famosos e tinha uma ft minha do justin e jazy naquela sorveteria e em baixo tinha a seguinte enquete ....
agora : O ASTRO TEEN DO MOMENTO JUSTIN BIEBER É VISTO AO LADO DE UMA GAROTA E SUA IRMA SAINDO DE UMA SORVETERIA HOJE (21/12/11) A TARDE

 (foto de vc com o justin segurando a tua mao e jazmyn no teu colo)

SERÁ QUE O ASTRO ESTARIA TRAINDO A SUA ATUAL NAMORADA ? SELENA GOMEZ? AINDA NAO TEMOS CERTEZAS MAIS ESTAREMOS INVESTIGANDO MAIS A VIDA DESSE ASTRO!!!

eu simplesmente paralizei naquele momento eu nao acredito que isso estava acontecendo logo comigo, nao pensei duas vezes e fui direto pro celular , peguei ele e disquei o primeiro numero que estava a minha frente ...
 ~VC OFF~
~JUSTIN ON~
acordei com o meu i phone tocando vi no visor e era o scoot, porque ele taria me ligando? atendi para ver..
***********ligação on***********
eu : fala mano!
scoot: FALA MANO? QUAL É JUSTIN QUE HISTORIA É ESSA DE ESTA TRAINDO A SELENA ?
eu : ãan  doque tu ta falando mano ?
scoot : entra no site de fofoca que você vai saber doque eu to falando
***********ligação of***********
FILHO DA MÃE, desligou na minha cara! fui ver logo do que aquele louco estava falando...ou melhor GRITANDO abri meu not, porque pelo meu i phone ia ser difícil eu enchergar né, tinha acabo de acordar nem o rosto havia lavado ainda.Fui direto ao site e...PQP essa midia msm so enventa besteira! kkkkk essa é boa eu traindo a sel com a (Seunome), eu sou amigo dela , bom pelo menos ela acha isso né, fazer oque...JUSTIN OQUE TU TA DIZENDO GAROTO!!!!!!AMIGA é isso q ela é e vai ser sempre, mais bom eu nao estava vendo nada de mais naquilo né, veio uma idéia a minha cabeça e decidi fazer isso...Lenbrei que nos aviamos tirado fotos no parque, entrei no meu twitter e postei ...

Tarde divertida a que eu tive ontem com minha amiga @(seutwitter) e minha pequena jazmyn ... 
(ignorem a selena e finja que é vc)
logo vieram milhares de beliebers me perguntarem varias coisas, uma me perguntou se era apenas amigos, dei um RT nela e respondi:

@JB_andyou sim eu e @(seutwitter) somos apenas amigos nada mais.
                       (gente esse tt ai é meu ta por isso que coloqei esse k)
Depois eu saí do twitter e fui tomar meu banho.
***20 minutos depois***
esse foi uns dos banhos mais demorados que eu ja dei hahaha, peguei meu i phone e havia 10 chamadas não atendias PUTZ 7 era de scooter e 3 era da (seunome) concerteza ela ja devia ter visto resolvi ligar para ela primeiro.. depois  de 3 chamadas ela atendeu
*****ligação on****
vc : Justin!
jus: eeu!
vc : vc ja viu oque os sites estao dizendo da gente ?
jus : uhun e daí?
vc : E DAÍ? COMO ASSIM E DAÍ? lol RACIOCINA ELES ESTÃO ACHANDO QUE VC ESTA TRAINDO A SELENA COMIGO!
jus: kkk CALMA , eu ja resolvi a situação..
vc : como vc fez isso ?
jus : eu postei no twitter uma foto minha de você e da jazy e  twittei la depois você ver!
vc : ai desculpa eu ter me alterado com vc rs' mais tbm eu nao quero ser a garota mais odiada pelas beliebers por causa de  um rumor!
jus : não tudo bem elas não vão te odiar mais fica calma OK?
vc : ok, xau tenho que desligar só faz 30 minutos que eu acordei e ainda nao me desidi se irei almoçar ou tomar café !
jus : kkkkkkkkkkk tbm nao fa muito tempo que acordei, e no meu caso eu vou fazer os dois!
vc : WOW vc come em!
jus: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc :kkk oque foi ?
jus: nada nao, levei na besteira kkkkkkkkkk malz
vc : OMG, JUSTIN SEU TARADO kkk mais aqui vou desligar xau!
jus: kkk xau!
***ligação of***
acabei de falar com a (seuapelido) e liguei pro scooter ÊE HOMEM CHATO MAN!
***ligacão on***
jus: ja resolvi tudo
scoot : menos mal!
jus : ta xau vou desligar !
***ligação of***
nem esperei ele responder e ja desliguei o celular, se nao ele iria ficar ate amanha falando asnera no meu ouvido! meu i phone tocou de nv 
MAN ESSAS PESSOAS ME AMAM ! 
vi no visor e... PQP to fudido!
***ligação on****
eu : diz Selena !
sel: Justin que historia é essa de você e a (seunome)?
eu : nada é so um rumor que enventaram, normal dia e noite eles fazem isso!
sel: acho bom msm! nao quero passar como ''chifruda'' na midia Ok ?
eu : AFZ selena me erra!
sel : e justin é isso msm, nao quero passar como isso na midia!
eu : hn Xau!
sel : como assim Xau ?
***ligação of***
ÊE encosto meu Deus kk, sabe antes eu era completamente apaixonado pela sel mais agora nao vejo amor nenhum, ela esta mais chata, e arrogante, fora a minha duvida de ela esta me traindo.Entao quer dizer que ela pode e eu nao ? hum aiai deixa ela ir se iludindo!nao sou de fazer garotas chorarem, nunca , jamais teria coragem de fazer isso! um jeito mais delicado de terminar com a selena qem sabe?desci e fui tomar café !  hoje nao iria ver a (seunome) ficamos a tarde toda trocando mensagens ! Cara é incrivel cada dia eu me apaixono mais por essa garota!
~jus off~

Continua...
373891_348391818520978_157566874270141_1379154_1015713851_n_large 5 coment's continuo !









10 comentários: