quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

imagine belieber parte 23

Anteriormente :
ÊE encosto meu Deus kk, sabe antes eu era completamente apaixonado pela sel mais agora nao vejo amor nenhum, ela esta mais chata, e arrogante, fora a minha duvida de ela esta me traindo.Entao quer dizer que ela pode e eu nao ? hum aiai deixa ela ir se iludindo!nao sou de fazer garotas chorarem, nunca , jamais teria coragem de fazer isso! um jeito mais delicado de terminar com a selena qem sabe?desci e fui tomar café !  hoje nao iria ver a (seunome) ficamos a tarde toda trocando mensagens ! Cara é incrivel cada dia eu me apaixono mais por essa garota!
~jus off~
agora :
~você on~
quando peguei meu celular para ligar a primeira pessoa que me veio a cabeça foi a Karen (pessoas lembram da Bia ? Entao eu vou trocar o nome dela pra Karen porque agente brigou e ao estamos mais conversando entao eu nao estava me sentindo bem com o nome dela aqui pra ib entao finja que a ''Bia'' nunca existiu e sim a Karen ta ? kk) mesmo que na ultima vez que agente se viu nós nos desentendemos eu precisava dela aquela hora a unica que me ''intendia'' liguei pra ela e ela atendeu com uma voz de sono!
***ligação on ****
eu : KAREN DO CÉU ME AJUDA ?
káh: que foi sua loca ? -com voz de sono-
eu : eu to ferrada!
káh : porque ? OLHA AQUI SE TU ME ACORDOU A ESSA HORA PRA FALAR BESTEIRA EU TI MATO EM!!!!
eu : CALMA, nao é besteira, bom pelo menos eu acho né!faz o seguinte, liga o pc ou o not e vai nos sites de fofocas dos famosos depois vc me liga e fala oque achou daquilo!! aii eu to com medo do mundo todo me odiar!!
káh : diz logo oque vc fez dessa vez garota!
eu : ve laaa!!! vou ligar pro Justin xau!
káh : Xau!
***ligação of***
Fiquei andando de um lado para o outro sem saber oque fazer, eu precisava de ajuda e agora oque eu faço ?
sm: (Seunome) para um lado e pro outro vc já esta me deixando tonta! se isso não é verdade porque se preocupa tanto com isso ?
vc: -para de andar e olha pra ela- se esta tao incomodada assim vaza do meu quarto, e o porque de eu esta tao preocupada? DEVE SER PORQUE NÃO VAI SER VC QUE VAI SER ODIADA POR MILHARES DE GAROTA DO MUNDO TODO!
sm: ESTA FICANDO LOUCA É VAI VIM DESCONTAR AGORA EM MIM ?
vc : Desculpa mãe, não queria ter gritado com vc, é que eu estou muito tensa com tudo isso.
                                           ( se nao der click)
sm : a para de drama vaai nem vem com esse bico seeu!
eu: kkk é serio mãe eu estou com medo.
  - deita na cama com a cabeça no colo da tua mãe-
     (se nao der click)
sm : Medo de que criança!
eu : MÃEE eu nao sou mais criança u.u . Mais eu estou com medo do mundo todo me odiar!
sm : escuta o Justin nao vai deixar que isso aconteça! Ele sabe que o namoro dele tbm esta em jogo! Concerteza ele irá arrajar um jeito de acabar com essa mentira!
eu : ja o namoro dele ja estava em jogo a muito tempo ¬¬ ' - sussurrei na tentativa dela nao ouvir mais foi em vão
sm : oque disse filha?
eu : Nada mãe eu só disse que...Será que ele vai resolver isso ?
sm: Lógico né (seunome)!!! Agora levanta daqui vai tomar um banho e depois você liga pra ele!
eu : Tudo bem!
 Levantei e minha mãe saiu do quarto dizendo um ''se precisar de alguma coisa chama'' entrei no banheiro e fiquei um bom tempo la..Saí enrrolada na tualha vesti minha lingerie e coloquei essa roupa :
(se nao gosta ignore)
 Peguei meu celular e liguei pro Justin chamou, chamou e ninguém atendeu tentei mais duas vezes e deu de nada então deixei, fiquei sentada na cama brisando la meu celular começou a tocar vi era a Karen atendi rapidamente ! 
***ligação on***
eu : Eaai ?
Káh : VC ESTA COM O JUSTIN E NAO ME FALOU?
eu : É LOGICO QUE NAO NÉE! Idiota eu to falando sério nao estou brincando ¬¬'!!
Káh : kk brincadeira amore, ah deixa isso pra la o Justin daqui a pouco com certeza irá resolver isso, ele nao é burro! 
eu: Minha mãe disse a msm coisa !!
Káh : então!!
eu : ai sei lá eu to tensa!
Káh: nao precisa ficar ele vai resolver isso!ah e amiga aproveitando a nossa conversa...Desculpa por aquele dia ta eu estava de TPM!
eu : kkk vc esta chata isso sim!
Káh : nao é sério, me desculpa?
eu: de boa
  - me celular começou a tocar olhei no visor e vi que tinha uma outra pessoa me ligando logo vi que estava escrito ''Justin'' na tela-
eu : Káh vou ter que desligar o Justin esta me ligando, nos temos que conversar!!
káh : Ok amg Xau
eu : Xau
********(ai vcs sabem como foi a conversa née...)*******

*****ADIANTANDO 1 SEMANAA!!!*******
1 Semana havia se passado e eu e o Bieber mais que amigos, nessa semana que passou Justin e Selena terminaram!O por quê ? Justin nao quis me falar, por mais que eu insisti ele nao me falou, foi uma tentativa meio que ''inútil'' várias e várias vezes nós íamos na casa da cait ou na casa do Chaz, Ryan, Justin, ou até na minha mesmo várias festas dos pijamas, deve ser meio que estanho nao acham? Uma belieber que morava no Brasil, veio para o Canadá conheceu o seu ídolo a pessoa que mais amava no mundo, ele é como se fosse um BFF meu !Uma reviravolta imensa na minha vida, nao é todos os dias que vc tem a oportunidade de conviver com seu  ídolo, a cada dia que passa sinto que estou mais apaixonada por ele, e nao é aquele amor de fã, é um amor diferente! Um amor com outras intenções, mais tenho que parar com essa palhaçada ele mi ver como uma melhor amiga, e nao como uma namorada, noite e dia nao paro de sonhar com ele, é inevitável, será que ele sente a mesma coisa por mim? Sim ou não? Hoje é Sábado agora é 06:00 da manhã estou no banho terminando já para sair por as malas no carro e vaza pra casa da Cait! Ah esqueci de avisar vamos pra Bahamas segundo Justin ele diz que tem uma casa lá então vamos passar o resto das férias todas lá espero que seja divertido, e que nada e nem ninguém atrapalhe elas porque eu quero msm é CURTIR!! Na outra semana vou ter que voltar pra casa de novo so pra buscar a Bárbara que vem por ai! nao Vejo a hora dela chegar logo, to com saudades daquela louca!!Fiquei sabendo que a Lau nao vai vim porque foi pra New York com o namorado!hahaha a Bárbara so acreditou que eu estava falando a verdade quando viu aquela fofoca da semana passada na net porque se nao fosse por isso ela nunca iria acreditar!Tambem seria impossivel né!
 ~você of~

Continuaa.....
continua com 4 coment's e Beliebers MUITO OBRIGADO PELOS 9 COMENTÁRIOS DA POSTAGEM ANTERIOR VCS NAO SABEM COMO EU FIQUEI FELIZ QUANDO EU VI !!
Amo vocês!! 
Bieberkisses;* 





7 comentários: