sábado, 14 de janeiro de 2012

por que ?

boom vcs devem esta sentindo falta de eu nao esta mais postando, boom eu acho que sim né :S mais entao, eu nao estou postando muito porque eu estou COMPLETAMENTE sem ideia, e tiipoo eu entro pra postar e nao consigo, eu nao sou daquelas que escreve antes de postar, nao sei porque eu nao faço isso mais eu nao gosto, e escrevo oque vier na lata kkkkk entao eu entro e nao consigoo!!! nao saii nenhuma ideia, me desculpa gente entao quando eu estiver ideia eu posto, ok ? beijin ;*

5 comentários:

  1. OMB... tomara q essas ideias cheguem O MAIS RAPIDO POSSIVEL ! kk''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pode deixar que quando elas vierem vou fazer de tudo pra postar um capitulo grande (yn)

      Excluir
  2. OMB OMB OMB... O Q EU FAÇO SEM O MEU INSENTIVO DE VIDA!=/ buah buah buah )~':

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. woont amore *--* rs' seu incentivo de vida??kkk fico feliz em saber que meu #IB é tudo isso :) pode deixar que quando essas idéias vierem vou postar um capitulo grande, bom espero née!!(yn)

      Excluir