domingo, 6 de novembro de 2011

#imagine belieber parte 13


chaz : entao (seuapelido) ér... érr...
você : rs' fala chaz!!
chaz : ér .. você tem namorado?! rs'
você : kk' nao terminei com o meu antes de vim para cá :/
chaz : nossa que tenso :/ mais porque?!
bia : chaz é melhor nao tocar nesse assunto com ela
chaz : ah me desculpe nao foi a minha intenção -envergonhado-
você : kk' nao precisa ficar assim chaz k eu sei que nao foi a sua intenção mais vou responder sua pergunta eu terminei com ele porque ele é muito ciumento e eu odeio menino ciumento e também eu iria vim para cá e nao iria dar certo concerteza um iria trair ao outro e confesso nao sou santa hahahahhaahaha
chaz : nossa kkkkkkkkk
bia : e nao liga nao meu filho essa daí é mais assanhada do que eu!
você : hahaa nao exagera ok!
bia : só eestou falando a verdade u.u
chaz : ja estou começando até medo de vocês!
bia : viu ta assustando ele kkkkkkkkk!
você : pode ficar tranquilo chaz nem eu nem a bia vai agarrar você kkkk
chaz : ok! kkkk
    vocês vao conversando até chegar la quando chegam a turma toda estava lá na pracinha !
chaz : oi pessoal essa é (seunome) e essa é a amiga dela beatriz!
você : oi gente prazer !
bia : oi gente prazer!²
pessoal : oi (seunome) ou beatriz!
vocÊ : podem me chamar de (seuapelido) 
bia : e eu de bia haha nao ligo
você : nem eu
chaz : rs' entao (seunome) e bia vocês ja conhecem tds né nao preciso falar o nome de todos rs'
caitlin : hummm... to vendo que temos uma belieber aqui!
bia : na verdade duas né tambem gosto dele k'
chris: nossa você é bem bonita em bia!
bia : -coro- brigada rs' você tambem é uma gracinha
todos-biaechris : hhmmmmmmmmmmmmm....
bia : e gente para -cora novamente- 
chris : nao presisa ficar com vergonha bia
jass: que bom cait agora temos mais amigas hahaha
cait : é (seuapelido) se quiser podemos ta conbinando da gente ir ao shopping fazer compras que tal?!
vc: lógico to presisando fazer compras !
cait : ok feito haha
ryan : ei eu nao quero ficar aqui a tarde toda !
cait : é eu tambem nao ! vamos la pra casa e é bom que você fala um pouco de você para nós !-se referindo a você-
todos-cait : ok vamos!
  vocês foram para a casa da cait chegando la todos sobem pra quarto obs: nao tinha ninguem em casa alem de vocês haha'
cait: (seuapelido) de onde você e a bia sao ?to vendo que vocês nao sao gringas hahaha!
você : é nós nao somos kkk nós somos do brasil!
chris : UAL agora sei da onde veio tanta beleza assim ! -secando a bia-
ryan : -tapa na cabeça do chris- hey cara para de secar a garota ela é muito areia pro teu caminhãozinho hahahaha
tds-chris: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chris : cala a boca cara ninguém te perguntou nada
todos - ryan : uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
caitlin : kkkkkkkkkk ta gente chega
chris : foi ele que começou
ryan : eu só estava falando a verdade e todo mundo aqui concorda
caitlin : EU JA DISSE QUE CHEGA ta e chris me descullpe falar mais eu concordo com o ryan! kkk
chris olha indgnado para a cara de caitlin e ela ri!
caitlin : kkkk ta continuando .. e (seunome) oque te trouxe aqui?!
vocÊ : o trabalho do meu pai!
caitlin : assim ! 
chaz : gente ja chega de interrogatorio né vamos jogar alguma coisa?
chris : jogo da garrafa?- olha pra bia e pisca-
todos-chrisebia : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
caitlin : para com isso christian fica dando em sima da garota kkk'
chris :(...)


continua....




gente eu sei que foi pequeno mais eu to de saída agr prometo caprichar na proxima ok?! 
    e bem vindas! leitoras novas! espero que goste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário