terça-feira, 8 de novembro de 2011

#imagine belieber parte 15


Jasmine : eu te desafio a beijar a (seunome)
Justin : ok  ! –olha pra selena-  por quantos minutos?
 Você na hora olha pra ele!Com cara tipo ‘’você quer?!’’ Ele olhou pra você e da uma risada curta Selena olha para ele quase voando no pescoço dele! eu me segurei para não rir! Jasmine falou!
jasmine: 10 minutos sem parar
Você: what?
Jasmine : é 10 minutos!
Você : eu não tenho fôlego para isso!
Jasmine : ah você arruma um rapidinho justin não precisa dessa desculpa pois ele é cantor então tem fôlego de sobra kk’
Você : kkkk ok!
Justin se levanta e estende a mão para você  se levantar você da a mão a ele e quando você deu a mão a ele ele te puxou e juntou os corpos de Vocês dois fazendo ficar um bem colado no outro você ficou coisas de segundos olhando aquela boquinha sexy dele kkk 66’ ele reparou e deu um sorriso de lado e seus lábios se tocaram ...
~justin modo on~
Meu deus quando a jass disse aquilo sei la me deu um fogo queria logo sentir a pegada de uma brasileira kkk confesso não é td dia que você tem a sorte de agarrar uma brasileira gostosa 66’ kkk
Meu Deus confesso que quase eu deixei rolar uma mão boba mais respeitei que a selena estava ali eu amo a selena acho que se não fosse pelo jogo da garrafa não teria corajem de trair ela bom so se eu etivesse muiito louco né tipo eu gosto que respeite pelo menos um ao outro não gosta de mentiras mais como eu e ela aceitamos a brincar tivemos que aceitar TAMBEM eu ter que beijar a (seunome) !! bom quando eu perguntei quantos minutos ela me olhou com uma cara tipo ‘’você quer msm!!!’’ bom foi isso que eu entendi pela olhada dela kkk jasmine disse que era por 10 minuto (seunome)  ela disse what ? jasmine fez um comentário que eu ri !! ta eu levantei e fui ate ela estendi a mão e ela esticou a puxei a colando a bem no meu corpo reparei que ela encarou minha boca ri de lado e a beijei meu deus ela beija muiiito bem!! Meu deus minha língua explorou cada lugar da boca dela bom ficamos nos beijando por muiito tempo...
-justin off –
-você on-
Meu deus ele beija muito bem caracca alen de eu realizar meu sonho de conhecer ele eu sou BEIJADA por ele cara isso so pode ser mentira eu so posso esta sonhando meuu deuus !!! ele exxplora cada lugar da minha bocaa eu estava ficando loca já eu amei aquilo 10 minutos se passaram como se fosse 1 minuto eu so ouvi a selena dizendo : gente já chega já se passaram 10 minutos ..
 Me separei do justin e senti ele moderdendo meus lábios cara esse garoto me deixa loucaa ...


Continua...
gente eu sei que foi pouco mais no capitulo anterior so uma pessoa comentou e foi a lauany  amr ti agradeçoo muiiito ok!!! amo você linda entao continuo so com 4 comentarios!!!

7 comentários:

  1. aaaaaa VC me ama? aaaaa tbm TE AMO MT *-*

    ta d++++ serio to amando continua vai
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Posta, posta e posta !

    Pelo Bieber, please !

    ResponderExcluir
  3. posta logoo amré ta otimoooooo!!!!!
    ELE ME BEIJOU?
    enlouqueciiii'kkkkkk
    um gostozo dakele me beijando'(66
    kkkkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaahh ' laah ta mt boom o ib coontinua logoo '

    ResponderExcluir