sábado, 5 de novembro de 2011

#imagine belieber parte 12


Barbara diz :
              kkkkkkk sério conta outra ai vc ta sabendo?! o Michael Jackson nao morreu ¬¬'
você diz :
        amiga é serio você esta duvidando eu juro pra você
Barbara diz :
         é serio (sn) você so pode esta mentindo o chaz?!akele bonitinho amigo do bieber?!
você diz :
        ok nao qer acreditar nao posso fazer nada pergunta a bia pra você ver se eu estou mentindo pra você 
barbara :
       ok depois eu pergunto hahaha
 você diz :
     a quer saber tchau vlw agora eu vejo se você confia em mim ou nao e to vendo q a resposta é nao 
barbara diz:
    amg é serio é meio empossivel de acreitar nisso vc mal chegou ai e conheceu ele?
você  diz :
  ta bom barbara eu e a bia famos passear e eu queria tomar sorvete entao nos fomos quando eu cheguei la que foi me atender foi o chaz depois ele pediu o numero do meu celular e eu passei
barbara diz : 
 kkkkkkkkkk sério ele pediu o numero do seu celular? nao diga !   
   você ja tinha se extrassado com ela então nem se quer falou alguma coisa e saiu do msn e a bia só rindo do seu lado por causa da cituaçao 
você : hahaha (irônica) muito engraçado nao acha?!
bia : kkkkkkk -respira- kkkkkkkkkk sér..kkkkkkk.. amiga é serio se fosse eu ate nao acreditaria kkkkkkkkkkkkkkkkk 
vc: ok entao para de rir kkkk' 
bia : kkkkkkkkkkkk -respira- kkkkk...-respira- ok kkk 
 você joga a almofada em sima dela e diz : eu ja disse pra parar kkk'
bia : ok ja parei ...rs'... e agr oque vamos fazer?1 eu nao quero ficar no tédio 
você : nem eu !
  derrepente seu celular toca e era um numero desconhecido mais msm assim atende 
XxxX : (sn)?
vc : siim sou eu mas quem é?
XxxX : sou eu o chaz!
vc olha pra cara da bia e abre um sorriso inorme quando ouve ele dizendo o nome dele entao a bia fala
bia : oque foi qem é?! -sussurrando- 
vc : ah oi chaz oque devo a honra de vc esta me ligando ahahaha ?!
bia : kk assim agr sei quem é -disse ela implicando com vc-
chaz : ah eu so queria ta ligando pra ta perguntando se você e sua amiga não queria ta saindo com a minha turma hj?
você : a por mim tudo bem so falta vez com a bia mais acho q ela vai querer sim ..mais turma tipo quem?
chaz : turma digo eu ryan Christian a caitlin e amiga da Caitlin a Jasmine nao si se conhece!
você : logico q sim kkk conheço todos!
chaz : ah esqueci que você é uma ''belieber'' 
vc : kkkkk' ér mais tipo vamos para onde?
chaz : bom tem uma praça perto da minha casa não sei se você sabe aonde é
você : tipo eu sou nova aqui então nao conheço muito bem!
chaz : nao tem problema eu passo ai na sua casa para buscar vocês
você : ok! o endereço é ****** 
chaz : nossa na mesma rua que eu!
você : sério!?
chaz : sim qual o numero da sua casa?!
você : 26 (enventei)
chaz : OMG serio?! a minha é 25
você : hahaha que conhecidencia somos vizinhos!! você esta em casa?
chaz : sim no meu quarto ! por que?!
  - você foi caminhando ate a janela do seu quarto e disse - 
você : aparece da janela!?
chaz : para que?
você : aparece!
chaz : ok - ele vai ate a janela do quarto dele e olha para o lado e ve você (gente a janela do quarto dele era de frente para a tua ook?)
você : hahaha oii -acena para ele-
chaz : oooi *-* -sorri-  então esta combinado daqui 50 minutos em frente a sua casa?
você : ok! tchau
chaz : tchau
  você desliga o celular mais mesmo assim você continua olhando para ele e ele olhando para você ! ate que você se toca e ve que a bia estava te chamando!
bia : (sn)...(sn)...(SN)
vc: ãn?que? que foi?
bia : kkkkkkkkkkk tem alguem aqui que nao para de secar o vizinho é?
vvc : hahaha palhaça (irônica) agr chega de papo e vai para casa se arrumar que nos vamos sair!
bia : nós?! nós quem?
vc: eu, você, Chaz, Caitlin, Christian, Jasmine, Ryan
bia : OMB Christian *-* -olinhos brilhando-
você : hahaha sim o ''Christian'' (imitando a voz dela na hora de falar ''christian'')
bia : kkk para -coro-
vc : amiga nao presisa ficar com  vergonha eu sei que você ''ama'' ele
bia : ai amiga mais você me deixa sem jeito
você : hahaha agora chega de papo e vai pra casa porque daqui 50 minutos ele vem buscar agente
bia : ele quem ?
você ; o chaz sua lesada 
bia : lesada eu o seu..
vc: olha oque você vai falar!!kkkkkkkkk
bia : se fecha cão ¬¬'
você tah vai logo xauuuuu -disse empurrando ela ate a porta- daqui 40 minutos quero você aqui ouviu bem?!
bia : ok mamae haha
vocÊ hahaha XAU -fechando a porta-
 você vai correndo ate seu closet e começa a escolher a sua roupa ! 
você ; OMB e agr qual roupa eu vou? calma (sn) qualquer uma serve!...como qualquer uma ? eu tenho que ir bem bonita causa uma boa impressão - você vê q esta igual uma idiota falando sozinha e começa a rir-  kkkkk como eu sou idiota kkkkkk ok chega de palhaçada ! você escolhe a roupa e vai tomar o seu banho quando sai do banheiro se arrumar e veste essa roupa:
e acaba escolhendo essa bem simplesinha você faz uma make leve passa seu perfume pega seu celular bolsa e fica esperando o bia chegar ! ate ela chegar iria demorar entao você desse e fica esperando ela la em baixo e enquanto isso fica vendo bob sponja (haha amo) haha depois de mais o menos 20 minutos ela chegou e tocou a campainha 
você : aleluia pensei q ja tinha desistido 
bia : haha perder a chance de conhecer o christian? never
você : hahaha chega de papo vem entra ainda falta 10 minutos para o chaz vim pegar agenti 
bia : ok! -ela entra e vocês ficam esperando derrepente a campainha toca e você vai atender
você : oii
chaz : oi gata .. vamos?
você : vamos sim so vou chamar a bia - você da um grito - BIAA
bia :QUIÉ?
vc: VAMOS ELE JA ESTA AQUI
bia :OK! -ela aperece da porta e voçe avisa a sua mae que ja esta indo vocês saem e vao apé msm pois era perto dali no caminho vocês vão conversando 
chaz : (...)
continua...
gente me desculpe a demor da postagem ok ! tive que resolver uns probleminhas daqui de casa !
Lauany seje bem vinda!
CONTINUA COM 4 COMENTARIOS!!





6 comentários:

  1. leitoraa nova aki..Ameiii..Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. #LeitoraNovaAkii
    *--* Perfeeito *--*
    nãao vejo a hora dela encontrar o Juuss' *--*

    aiin q emoçãao .. amei amei amei ~~ Beck .kkk ~~

    Continuaa . PLEASE ~~ carinha do gattin' do Shrek ~~ não me mata de curiosidade *--*
    ah q me diz vai dmorar para o Bieb's aparecer ??
    too ancioosa *--*

    BieberKisses *--*
    Continuaa '

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAA PFFF
    ADOREIIII
    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA AKIIEEE(eu achoo)
    amr'e pareei de ler seu IB faz um tempoo(tava sem tempo pra entrar no pc)
    entao eu sou praticamente NOVA LEITORA nee?
    mas ta perfect
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. # Noova leetioraa
    [aaaaaaaa] Chaz Soomers *-----* Christian Beadles *------* Justin Bieber *-----------------------*

    ResponderExcluir