quarta-feira, 19 de outubro de 2011

#imagine belieber parte 11


                                        
vocês ficam conversando aguardando o pedido de vocês chegarem quando o garçon tras para você e você se assusta você nao acreditava que quem estava servindo vocês era o ...
                                         (...)
CONTINUANDO...
Chaz somers  você não estava nem acreditando que estava de frente para ele ...
Chaz: aqui esta o pedido de vocês ...vao querer mais alguma coisa?
Você : não só isso mesmo muito obrigada
Chaz : ok de nada qualquer coisa é so chamar
Bia : ok
Ele vaai e bia olha para sua cara e diz
Bia : é impressão minha ou aquele La é o Chaz Somers ?
Você : OMB então eu não estou sonhando é ele mesmo – gritinho baixo- aahhhhh
Bia : hahaha é então eu também não estou vendo coisas rsrsrs’
Você : cara eu não vou sair desta sorveteria até eu falar com ele
Bia : atah e você vai falar oque com ele que você conhece ele e que você é uma fan do justin bieber e blá blá blá ?
Você : não seria uma má idéia hahaha
Bia : a qual é vai ele vai ti achar uma doida e que você so conhce ele por causa do bieber
Você : mais isso não será menitra
Bia : tah tah depois você fala isso ok agora vamos tomar nossa sorvete
Você ok mais amiga confessa ele e muito bonitinha não é haha
Bia  :kkkk é ele é mesmo mais prefiro o outro
Você : outro quem?!
Bia : eu não vi ele ainda mais acho q nossas férias prometem
Você : mais falaa ele quem?
Bia : o Christian beadles
Você safadhenha hahaha
Bia : hahaha
Vocês tomam o sorvete e na hora de ir pagar vocês duas vão ao caixa chegando La quem atende você é ele (chaz)
Você : é me desculpe pergunta mais você é o chaz somers não é?!
Chaz : haha siim sou eu mesmo !! mais você me conhece de onde?- quando você ia responder ele ti interrompe falando- AH já sei você é uma belieber não é?
Você : haha sim eu sou :D
Chaz : rs’ sabia mais então qual é o seu nome linda ?
Você : (seu nome) mais pode me chamar de (seu apelido) e essa é a minha amiga Beatriz
Chaz : a muito prazer éer...você sabe meu nome né haha
Bia : é eu sei hahaha
Chaz : então vocês são novas aqui?
Você : sim nos mudamos hoje para cá
Chaz : assim mais eu estou vendo que não são americanas não ..tem cara de de ser hm deixe me ver...BRASILEIRAS –disse ele olhando para o corpo de vocês duas-
Você : é você acertou !! mais como você acertou?!
Chaz : simples da para ver –ti secando- já vi algumas brasileiras na TV e acho elas muito gos..-ele iria dizer gostosa mais você olhou para a cara dele e ele parou na hora e disse- LINDAS hahaha
Vocês :haha brigada
Bia : (seu nome) temos que ir antes que nossos pais matem agente –disse cochichando para você-
Você : ok já vou – também cochichou- é disculpe mais agora temos que ir prazer em te conhecer tchai
Chaz : ok tchau
Quando você ia sair chaz segurou em seu braço e ti virou você ficou de frente para ele e ele disse
Chaz : espere me de pelo menos o numero de seu telefone que assim eu poderia ta te ligando e marcando para você e suas amiga sair comigo e com os meninos que tal?
Você : lógico o numero é **** _****
Chaz : ok obrigado
Você : de nada – ele deu um beijo na tua buchecha e não bochecha de sua amiga – ér..thcau
Chaz : tchau
Bia : tchau
Vocês saíram e foram para a casa no meio do caminho você disse:
Você : nossa meu deus esse chaz é muito lindo caraça nunca pensei que iria conhecer ele e praticamente esta virando amiga dele haha
Bia : nossa bota lindo nisso meu deus
Você : amiga investe nele vai que da certo hahaha
Bia : cala a boca eu quero é conherce mesmo é o Christian aquele gatinho
Você : haha mais amiga ele é muito novinho
Bia : não é nada eu tenho a mesma idade da dele  aonde você esta vendo novinho nisso? (obs : gente a bia tinha a mesma idade que o Christian ta ela era a mais nova das meninas Barbara e lauane tinha a mesma idade que você 16 anos)
vocÊ : é nisso você tem rasao –vocês o  silencio tomou conta de vocês e rapidinho vocês chegaram em casa –
você e bia subiram para o quarto e você disse
vc : nossa tem tempo que não entro no twitter
bia :hm entra ai agora então
você : ok
você ligou o PC e entro no twitter e twittou assim:
‘’Canadá país perfeito to amando aqui e alem de tudo meu primeiro passeio aqui e já conheci um amigo de meu ídolo isso só pode ser um sonho ‘’
Como de costume você entrou no twitter do Justin para ver qual foi a ultima coisa que ele twittou e estava escrito:
‘’finalmente férias ir para o Canadá e visitar meus avós e amigos com minha namorada @selenagomez’’
Você ficou muito feliz quando leu aquilo você olhou para a cara da bia e ela também estava sorrindo você disse
Você : eu não estou acreditando nisso ahhh eu amo esse lugar hahaha
Bia : nossa cara nos demos muita sorte hahaa
Você : ahh meu deus pena que ele vai trazer a chata da Selena
Bia : eu não vejo nada de errado nela eu acho ela uma diva
Você : aff menina morre
Bia : kkkk mais é serio porque você não gosta dela?
Você : a sei La porque tipo quando o bieber esta com ela ele muda totalmente e não gosto muito do comportamento dele parece que ele quer ser mais tipo sei La mais maduroo pra ela
Bia : é nisso você tem rasao
Você :  ah mais a vida é dele ele decide oque fazer so não pode se esquecer das beliebers né
Bia : é
Você estava no tédio e lenbrou que as meninas poderiam esta online e resolveu entrar no MSN você entrou e realmente elas estavam on
E logo Barbara veio puxar assunto
Barbara diz :
Oiiiiiii
Você diz :
Oiiiiiiiiii
Barbara diz : 
E aii como esta sendo no canadá
Você diz:
Simplismente perfeito hoje eu e a bia famos conhecer a cidade e eu estava loca para tomar um sorvete então fomos em uma quando eu chego La adivinha quem foi me atender?
Barbara diz :
Quem???
Você diz :
Chaz somerssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Barbara diz :
              (...)
Continua...
Continuo com 2 comentarios 
espero que tenham gostado desse capitulo e por favor gente comentemm!!!!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. leitora nova amore to amando seu ib,e continua,pliss.bjiss

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAA POR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  4. Você : ahh meu deus pena que ele vai trazer a chata da Selena
    Bia : eu não vejo nada de errado nela eu acho ela uma diva
    Você : aff menina morre

    KKK AFF MENINA MORRE #Euri

    ResponderExcluir