terça-feira, 4 de outubro de 2011

#imagine belieber parte 5


sp:bom (seu nome) é o seguinte...

...eu tive uma proposta de emprego no Canadá e nos vamos ter que se mudar para la!!
   vc na hr ficou sem reaçao fico paralizada olhando para os seus pais ..
   
    ~VC MODO ON~
 quando meu pai disse aquilo eu nao sabia uque eu sentia se era felicidade ou se era tristeza felicidade vc iria para o CANADÁ pais do bieber *-* e a outra era que eu iria me separar das minhas melhores amigas eu nao sabia oque dizer na hr so que meus pais enterronperam meus pensamentos
SP:(seu nome) você ta ai ,ei vouta pra terra
vc:ahh oi pai eu estou aqui sim mais pai nos temos que ir ?
sp:sim amr mais porque vc nao gostou da noticia?
vc:ah nao sei pai é pq sei la por um lado eu gostei ja pelo outro nao muito porque eu vo pro pais do BIEBER *-* e pelo outro eu vou ter que deixar tds as minhas amigas aqui?
   obs:gente o seu pai trabalhava na msm empresa que o pai da bia ta legal e eles dois ressebera a msm proposta :/
  
  sm:filha isso naum tem problema nas ferias elas vao te visitar e seu namorado tbm pode ta indo
vc:ai q legal as meninas no canada junto comigo aaa isso so pode ser um sonho.. ah mae eu nen sei se ate la meu namoro ainda vai durar :/
sm:pq filha oque aconteceu?
vc:nada mae esqec dpois nos falamos nisso..gente eu vou suber tomar um banho e pensar um pouco ta
sp:ta ok minha filha vc presisa msm :)
sm:daqui a pouco o almoço esta prontoe eu ti chamo 
vc:ok mae 
   subi e fui para meu quarto tomei um banho e vesti essa roupa :
peguei meu i phone e fiquei ouvindo a musica u smile do juss estava entestida ouvindo minha musica e meu celular começou a tocar atendi e era o (a)...


continuaa...
 2 comentarios ?comentem please!!


   

4 comentários: