segunda-feira, 17 de outubro de 2011

#imagine belieber parte 9

avisinho!!
   eu so pesso comentarios as beliebers para saber se tem alguem lendo ta legal!!porque nao tem graça você escrever um imagine e nao ter ninguem lendo e o unico jeito de eu saber isso é pedindo comentarios :D 
 
continuando...
 (vc modo off)
você acaba pegando no sono e só acorda com alguem te sacudindo quando vai ver é sua mae chamando você e a bia você acorda meio que assustada e pergunta
você: já chegamos ?!
sm : nao eu que estava afim de ti acordar ¬¬'
vc : nossa mae so foi uma pergunta !!
sm : mais foi meia que como diz você ''tosca'' née
vc : kkkkkk é nesse caso vc tem rasao
sm : vamos ?!
vc : siim
 vocês sairam do aviao (narrador modo on: nao bobo vcs iria fikr la para sempre ¬¬' kkk)e pegueram suas malas e você perguntou para o seu pai
vc : pai aonde iremos morar?!
sp : em uma casa oque acha?!
vc : put'z vcs hj tao q tao em caraca vc ja é a segunda pessoa que me da corte kkk' é serio pai em que cidade nos vamos morar?!
sp :kkkk nos vamos morar em Stratford ,Ontario 
vc : OMB ISSO SO PODE SER UM SONHO AAAAAAAAAHHH
bia : CALMAA (SEU NOME) VOCÊ É MUITO DOIDA EU SO FAN DELE MAIS EU NAO FAÇO ESSE ESCANDALO TODO CALA A BOCA 
todos-vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc : ah bia vai se ferrar você uma poser vocÊ nao gosta dele -mostra lingua-
sm : (seu nome) olha como fala com a bia 
vc : ah mae entao manda ela parar
mae da Bia :kkkkkkkkkkkk vcs estao ajidando igual duas crianças 
sp : é mesmo agora chega de conversa e vamos
todos : vamos..
   seu pai e o pai de Bia aluga um carro la (gente para quem nao sabe tem como alugar um carro sim tah kkk quando meu tio vem para a minha cidade ele sempre aluga um carro kk')e vocÊs seguem para aonde seria sua casa...vc fica o caminho todo escutando o bieber no i pad até que você ver seu pai parar o carro você é a primeira a sair do carro e se depera com a casa mais linda que você ja viu (melhor doque a que você morava antes) casa na frente :
você ficou encantada com a casa ela simplismente perfeita isso porque você ainda nao tinha visto por dentro dela você saiu correndo e abiu a porta da casa e o primeiro comodo era a sala:
cozinha:

sala de jogos:
sala de dança :
quarto dos seus pais:
banheiro do quarto deles:
quarto de hóspedes:
banheiro do quarto de hóspedes:
você estava muito animada você amouu a casa era perfeita e o ultimo comodo que faltava era o seu quarto quando você abriu a porto do seu quarto vc ficou encantadaaa era simplismente perfeito:
closet:
seu quarto era perfeitoo você virou para o seu pai e disse:
vc:OMB isso aqui é perfeito pai eu amo você kkk ainda bem que nos mudamos para cá -vc deu um abraço nele e chamou sua mae para ver (obs :gente nesse momento so esta você sua mae e seu pai sua amiga mora no outro quarteirao nao é muito longe de sua casa mais tbm nao é do lado dela kkk )sua mae tambem ficou muito encantada você nao pensou duas vezes e ja foi logo ligando para a sua amiga pegou o seu celular e ligou
liagaçao  on:
Bia:alô ..?
vc : sou eu bia (seu nome)
bia : atah oi?!
vc:nossa você tem que ver o meu quarto ele é perfeitooo
bia:a se o seu é imagina o meu nossa melhorr quarto que eu ja tive na minha vidaa
vc : nossa entao somos duas haha
bia :érr..hahaha
vc : amiga vamo marcar e se encontrar para passear conhecer mais a cidade estou muito animada
bia :vamo siim..eu tbm estou muito animada...mais vamos que horas?
(obs : vocês chegaram la e ja era umas 11:00)
vc: a sei la depois do almoço topa?
bia: sim claro vou pedir meu pai para me  levar ai pois nao sei aonde é ainda :/ e ele deve saber
vc : ok entao tenho q desligar estou doida para tomar um banho e descançar 
bia :ok tchau bjos 
vc : tchau bieberkisses ♥
(ligaçao of )


continuaa...
continuo com 2 comentarios...comentem pleasee!!!e ai quem hoje esta animada pela saida da musica mistltoe??!!kkkkkk eu estouu




    

3 comentários: