domingo, 16 de outubro de 2011

#imagine belieber parte 8



disse uma pessoa que estava chegando perto de você ...você olhou para pessoa e logo viu que era a (o)....
bia entao você virou e disse
vc: ah nao é nada esquece
bia:hm entao tah
  bateu o sinal para vcs entrarem para dentro de sala passa 5 aulas intediantes e chega a hora da saida
babi : ai amiga você ja sabe o dia que você vai para o canada?
vc:nao sei ainda quando chegar em casa vou perguntar para a minha mae ela ja deve saber
babi:hm ...bia seu pai nao sabe ainda nao?
bia:siim ele ja sabe acho q vamos semana que vem
vc:aii sério???!!! q legal kkk
babi : eu nao acho u.u
  vc e a bia riem e vao abraçar ela 
vc:wont amg -aperta a bochecha dela- nao fica assim ta lega?!pensa bem as ferias ja estam vindo e vocês vao ficar la em casa minha mae disse (no caso a barbara e irma dela a lauane)
babi:ai nao vejo a hr 
bia : kkkkk
vc:bom gente eu vou indo ta legal beijin tchau amores
bia e babi: ok amg tchau
vc : fui..
 vc foi para casa chegou em casa almoçou e subiu para o quarto e resouveu entrar um pouco no computador entro no twitter e viu que justin tinha acabo de twittar entao vc mando um twitter assim
  ''com milhares de fans que @justinbieber é meio que empossivel ele me notar :/ mais #NEVERSAYNEVER''
depois de mais o menos 5 minutos ele tinha te dado um RT vc começou a gritar que nem uma louca depois ele colocou assim
 ''como você mesmo disse #neversaynever ...seguindo''
ai que você gritou mais ainda sua mae ficou preocupada e subiu correndo para o quarto ela abriu a porta e disse
 sm:oque esta acontecendo aqui filha vc esta bem? 
vc : aaaaahhh mãaaeeeeeeeeeee hj é o dia mais feliz da minha vida aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh -vc saiu correndo e deu um abraço nela- 
sm:ãa? doque vc esta falando?
vc: maee o Justin esta me seguindo no twitter e ainda por sima ele me deu um RT
sm : ãa?uq é isso  RT ???
vc: a mãe esquece você não entende mesmo
sm : kkkkk nao entendo mesmo mais fico feliz por você querida
 sua mae sai do quarto  e imediatamente você liga para tds as suas amigas e conta tudo elas ficam sem acreditar mais na mesma hora ela entra eu sei twitter e veem q é verdade vc desliga toma um banho e deita um pouco para descançar vc acaba pegando no sono
                                         ....
(bom gente vou adiantar um pouquinho tah?!)
  (vc modo on)
 era uma manha de sabado acordei e como a bia tinha dito nos realmente iria se mudar essa semana minha mala ja estava pronta liguei para minhas amigas pois tinha marcado delas me encontrarem para nos irmos juntos o aeroporto levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho quente e bem demorado acabei o banho e visti essa roupa:






























coloquei uma roupa bem simples mesmo desci para tomar café e minha mae e meu pai ja estavam la sentei-me a mesa e meus pai disceram
sm : bom dia minha linda!
sp:bom dia filha!
vc : bom dia mae bom dia pai...que horas sao?
sp : 6:30 filha.
vc : nossa eu nunca imaginei que iria acordar tao cedo assim - disse se esprguissando-nos vamos pegar o aviao de que horas? 
sm : de 7:30
vc : a bom !mae as meninas vao com agente ate la no aeroporto tudo bem?
sm: sim minha filha mais quem vai trazer elas??pois levar nos podemos mais ja trazer...
vc:nao mae fique despreucupada a mae da lau e da babi vao levar elaas
sm : ah entao tudo bem
 vc tomou um copo de achocolatado e um pao com presunto e queijo vcs ficaram conversando ate da 7 :00
sm : (nome do seu pai) ja sao 7:00 vamos?
sp : siim filha va pegar a suas malas e me espere eu e sua mae aqui em baixo
vc : ok pai
 vc subiu escovou os dentes e pegou suas malas e desceu com elas  vcs ficou vendo tv enquanto vc esparava seus pais  logo depois de mais o menos 5 minutos ele desceram
sm :vamos?!
vc : siim vamos ..
   vcs foram logo chegando no aeroporto seu pai fez o cheking (<--- é assim que escreve??nen sei me corrige se estiver errado kkk)
eu e minha mae sentamos em umas cadeiras que tinham la eesperando meu pai e ja era 7:15 ele acabou de fazer e foi sentar ao lado de mim e de minha mae eu estava meio nervosa nao parava quieta acho que era insegurança pois pensei que minhas amigas nao viriam para me despidir quando deu 7:20 avisto barbara e lauany sai correndo... abracei as duas ao mesmo tempo elas riram e me abraçaram também 
vc : por um minuto pensei que nao viriam!
lau : vc acha!!! que iriamos esquecer de você tao rápido assim?
vc: kkkk sim
babi : won *-* nunca 
lau : cade a bia 
   quando eu iria falar vejo a bia e os pais dela vindo em direçao agente o pai dela chegou e ja veio falando com o meu pai (gente vou colocar o nome do pai da bia de bruno ok?!)
bruno : ah oi (nomedoseupai)desculpe pelo atraso rs'
sp : nao tem problema
vc : biiaaa amg é hojee
bia :êeee ja nao aguentava mais esperar
   bom ficamos todos lá conversando quando deu mais o menos 7:25 a mulher anuncia
mulher: daqui 5 minutos o vôo para canadá sairá 
vc : bom ta chegando a hora né meninas..

vc disse ainda sentada na cadeira 
lau:érr -vc se levantou e abraçou as meninas-vou sentir saudades amiga
vc :aii amiga nao fica assim ta legal nas ferias nos vamos se ver de novo nao vai faltar oportunidade - disse vc ja se separando dela-
babi : é mesmo amiga estou doida para que chegue as feiras logo nao vai ter graça la naquele cologio sem suas palhaçadas e sem as brincadeiras idiotas da bia kkkkkkkk
 vc deeu um abraço nela e todos se abraçaram
bia : aiii eu tbm vou sentir muita saudade de vocês
 teve a segunda chama
mulher : ultima chamada para o vôo de canadá
sp :entao vamos
todos - lau&babi&e a mae das meninas :vamos
 todos foram vc iria sentar com a bia sua mae com seu pai e a mae da bia com o pai da bia
vc : ai amiga eu estou tando animadaa para chegar logo no canadaa

bia :eu tbm nao vejo a horaa
vc:amiga ja pensou agente se esbarrar com o juss la?!OMB seria ilario
bia : kkkkkkkk sonha amiga..sonha agente nunca iria ver ele
vc:NEVER SAY NEVER
bia:kkkkk ta bom...agora deixa eu dormir porque eu estou muito cansada nao sou acustumada a acordar cedo em dia de sabado
vc:kkkkkk ok amiga durma com os anjos kkkkkkkkkkk
bia :kkkkkk ok 
vc:e nao se esqueça de sonhar com o bieber
bia: kkk pode deixar agora deixa eu dormir
vc:ok
 sua amiga estava quase cochilando quando vc sacode ela e diz
vc:aaaah agenti vai pra cidade do bieber eu nao estou acreditandoo
bia:¬¬' EU ESTAVA QUASE DORMINDO E VOCÊ ME SACUDIU PQP (SEU NOME)DEIXA EU DORMIR
VC:kkkkkkkkkkkkkkkkkk tah bom amiga ''boa manha'' e nao se esqueça de sonhar com o bieber
bia:af'z ok agr NAO ME CHAMA 
vc :kkkkk ok
     vc modo on:
bom eu estava no maior tedio entao resouvi pegar meu celular e ficar jogando nele para ver se passava o tedio mais de nada adiantou tentei dormir so que estava sem sono entao peguei meu ipad e fiquei ouvindo musica fechei meus olhos e comecei a escutar depois de alguns minutos meus olhos começaram a pesar apaguei nao vi mais nadaa....


continuaa...




put'z esse capitulo foi grande emm nossa me superei kkk
amores continuo com 2 comentarios espero que tenham gostado estou meia sem ideia :/
comentem pleasee

2 comentários:

  1. meu deus nunca mais continuaou por causa de 2 comentários??? oh gosh!!!! Bem flor continua que agora chegou nos 2 coments!!!!

    ResponderExcluir