sábado, 1 de outubro de 2011

#imagine belieber parte 3

aviso rapido!
gente me desculpe pela demora de postagem é porque esse ultimos dias eu estava muito ocupada mais para recompensar vou postar 3 capitulos hj mais logico se estiver mais de 2 comentarios :D
 continuandoo...


  elas se despedem de vc pois vc morava em outro lugar...vc chega em ksa faz seu dever de ksa e entra um pouco no pc dpois vc sai e deita na cama para ver tv e acaba pegando no sono vc acorda e ja era 17:00 vc sobe para o seu quarto toma um banho e veste essa roupa:...












e fez essa make :
nao muito pesada bem basica dpois de se arrumar vc desceu e fcou assistindo tv pois ainda era 18:50 e ele iria ti buscar as 19:00....10 minutos se passaram  e vc ouvi uma buzina provavelmente era dee rafael vc desligou a tv e avisou para sua mae qe ja estava saindo ....vc foi caminhando ate o carro e entro rafael ti deu um selinho e disse:




rafael:nossa amor vc esta linda 
vc:wont amor brigada vc tbm :D
rafael estava com essa roupa:
rafael:brigada entao vamos?!
vc: logico ne fica aqui parados q nao vamos kkkk
vc dois riram e rafael deu a partida ....vocês chegaram no shopping foram ao cinema e assistiram o filme (pensa em um filme q vc gostaria de ver :D) e depois vc disse ao rafael:
vc:amor vamos no mc' donaltds (é assim q escreve nen sei kkk)estou com fome !
rafael:vamos siim 
 vcs foram e ele pergunto uque vc queria comer e vc disse queria um mc'lanche e uma coca-cola e ele disse escolher uma mesa e esperar ele la pois estava muito cheio e vcs poderiam ficar sem lugar ele foi buscar o lanche e vc ficou esperando...
derrepente aparece um garoto lindo ele parecia estar precurando um lugar para sentar...
    
 #VC MODO ON#
confesso ele era muito lindo ele tinha os olhos azuis o cabelo meio preto ele era muito lindo msm   fiquei babando nele e evi q ele se aproximava da minha mesa ele era assim:




ele chegou perto de mim e disse :
#VC MODO OFF#
garoto:eii *-*
vc:oii ...ér uq posso ajudar?
garoto: ér bom é q o local esta muito cheio e esta sem mesa vaga eu poderia sentar aqui com vc ou vc ja esta acompanhada ?
vc:nao eu estou acompanhada siim mais pode se sentar nessa cadeira
~disse vc apontando para a cadeira na sua frente (obs:tinha tres lugares)~
garoto:ok muito obrigado..áa me desculpe nen me apresentei prazer meu nome é drake..e o seu?
vc:a o prazer é td meu ...meu nome é (seu nome)
garoto:nome lindo  q nen a dona :)
~ vc cora na hora~
vc:obrigada *-*
garoto:ér vc tem namorado?
vc:.....


continua....
~2 comentarios?~

3 comentários: