terça-feira, 4 de outubro de 2011

#imagine belieber parte 4

garoto:ér vc tem namorado?
vc:.....



quando vc ia responder rafael chegou na hora e disse


rafael:tem sim porque algum problema~disse Rafael encarando drake~
você:ér... rafael
drake:~se levanta~nao nenhum problema nao a nao ser se vc qeira arrumar um aqui agr né ~disse ele provocando rafael~
vc:gente vao com calma aii nos estamos dentro do shopping ~disse vc meia sem graça~
rafael : (seu nome)fica na tua porque ninguem ainda ti pergunto nada~disse ele ainda encarando drake~
drake:ou fala direito com a garota moleque
rafel:vou ti mostrar quem é o moleque~quando rafael ia pra cima dle vc segurou ele e disse~
vc:  RAFAEL JA DEU PARA PARAR COM CIUMES BOBO?!~disse vc meio alterada~
rafael abaixou a cabeça e disse
rafael:desculpa amor nao queria tte estressar
drake:agr vc abaixa a cabeça né otario
vc:drake vc tbm susega
rafael : me desculpa (seu nome) mais esse moleque esta me levando aos nervos :@
  quando drake ia pra sima dle vc olhou para cara dele e ele paro na msm hr
drake: (SN <<<SEU NOME) me desculpa mais agora tenho q ir ja perdi ate a fome ...ne desculpa mesmo nao queria arranjar briga com seu ''namoradinho''~disse ele com ar de deboxe~
vc:nao tem problema drake quem ti deve dessculpa sou eu por esse comportamento enfantil dle !
drake : :D bom vou indo prazer te conhcer~ele ti deu um abraço e um bj no rosto rafael nao gostou nen um pouco mais conseguiu se controlar drake foi e deu um esbrrao en Rafael
rafael:cara é so eu sair que ja vem gavioes pra sima de vc?
vc:eii nen vem ta legal vc que dise pra mim ficar aqui te esperando e eu fiquei RUM'
rafael:desculpa...agr vamos comer logo isso e vamos enbora pq ja estou cheio de hj
vc concordou comeram tudo pagaram a conta e rafael te levou ate em casa ti deixou la foi para casa dle vc chegou em casa e ja era 22:00 você falou com sua mae sobiu tomou um banho e foi dormir
 no outro dia seu celular despertou e ja era 6:00 vc levantou escovou os dentes fez sua higiene pessoal e colocou essa roupa:



você desceu e deu bom dia a sua mãe
você:bom dia mãe !
sm<sua mae:bom flor do dia (narradora on:kkkkk ta eu sei q é meio tosco mais minha mae fl assim comigo quando eu acordo kkkk) dormiu bem?
vc:dormi
sm:e ai como foi la no shopping ontem vc nen me conto né
vc:a foi meio tenso né mais nao quero flr sobre isso :/
sm:ta ok filha ...ah filha é verdade que a bia vai morar no canadá?
vc:sim mae :( infelizmente 
sm vai até vc e diz:a filha nao fica assim bb 
vc:af'z mae eu ja so beem grandinha para de me chamar de bb :/
sm:kkkkk a filha mais vc continua sendo o bbzinho da mamae kkk
vc:¬¬
sm:filha hj ve se vc chega em casa um pouco sedo eu e seu pai temos um assunto sério para tratar com vc
vc:oque mae
sm:vc vai saber mais tarde agr vai para escola antes qye vc se atrase
vc:ok mae tchau bjo te amo
sm:tchau tbm te amo♥
  vc vai paraa escola chegando la vc encontra as meninas 
vc:oi meninas !
meninas:oii (seu apelido)
vc:e ai bia esta melhor?
bia: ah (seu apelido) levando nér
vc:ér entendendo
lau:a me conta como foi o shoping ontem?
vc : agente nen queira saber foi tenso
barbara:a vai conta estamos curiosas
meninas -barbara:é contaa!!
vc conta tudo tudo msm
babi:nossa que barra em kkk
vc:nen me fl cara eu to pensando bem em terminar com o rafa :( de uns tempos para ca ele ta ficando muito ciumento e vcs sabem q eu odeio garotos ciumentos :/
meninas:ér ...
bia:gente vamo mudar de assunto ele esta vindo aii
 rafa vem pr tras de vc e ti abraça e ti da um bj no rosto
rafa :oi meu amr!
vc:oi rafael..bom meninas vamos para a sala que ja vai bater o sinal...
meninas:é vamos
vc:tchau rafael dpois nos falamos mais
 vc da um selinho no rafa e sai bom todas as aulas entediantes passam no entervalo e na hora da saida vc nen quis flr com o rafa direito vc sempre o ignorava
 chega a hr da saida vc da tchau para as meninas e vai para casa..chegando em casa esta seu pai e sua mae sentada no sofá 
vc:mae pai cheguei
sm:oi filha...
sp:oi meu amr..
vc:é bom aqui estou eu ja podemos conversa?
sp :é podemos..bom fala eu ou fl vc?~disse se referindo a sua mae~
sm:é melhor flr vc!
vc:andem gente eu ja estou ficando preucupadaa
sp;nao fique assim minha filha nao é nada de mais
vc:entaopare de enrrolar e diga logo
sp:bom (seu nome) é o seguinte...


continuaa....




 2 cometarios??comentem pleaseee

6 comentários: