quarta-feira, 5 de outubro de 2011

#imagine belieber parte 6

peguei meu i phone e fiquei ouvindo a musica u smile do juss estava entestida ouvindo minha musica e meu celular começou a tocar atendi e era o (a)...


Rafael, resouvi nao atender e deixei tocando so q ele ensistia muito e acabei atendendo para ele para de enxer o saco


rafael : ALELUIA (disse ele ironicamente)
vc: ''ALELUIA '' oque?
rafael : aleluia que vc atendeu o celular ja estava desisitindo ¬¬' oque vc estava fazendo que demorou atender ?~meio desconfiado~
vc:eu estava com o fone de ouvido e nao escutei tocar foi mal ~aff foi mal ??sera que ele nao repara q eu estou igonrando ele?
rafael: atah da proxima vez vc presta mais atençao
vc : VEM CA VC ME LIGO PRA CHAMAR A MINHA ATENÇAO OU VC LIGO PORQUE QUERIA ALGUMA COISA?????
rafael : ei abaxa o ton de voz cmg e eu nao ligei para chamar sua atençao coisa nenhuma nao eu liguei porque qeria saber pq vc foi enbora da escola sem flr cmg?
vc : eu almento tom de voz com quem eu quiser ta legal e eu vim enbora cedo da escola porque minha mae disse que era para mim chegar sedo porque tinha um assunto serio para tratar comigo quer saber mais alguma coisa o detetive ? 
rafael : ei (seu nome) porque esta tao diferente comigo?
vc : diferente como?
rafael: me tratabdo mal falando coisa com coisa para arrumar briga
vc : a rafael eu nao to arrumando briga coisa nenhuma é vc com esse seu jeito de querer saber de tudo que saco vc quer saber uqe eu estou fazendo fica com ciumes eu em vc é meu namorado e nao segurança pra fikr me seguindo o tempo todo e eu nao sou twitter tbm 
rafael : ei olha o jeio que vc fl comigo eu sou seu namorado e tenho direito de saber oque vc faz
vc : RAFAEL EU AJ DISSE QUE ODEIO NAMORADO CHATO TA LEGAL E VC TA SENDO UM
 rafael : EU JA DISSE PARA ABAIXAR O TOM DE VOZ COMIGOO
vc :  E EU JA DISSE QUE EU AUMENTO O TOM DE VOZ COM QUEM EU QUISERE TA LEGAL EU TO CHEIO DE VC E EU ESTOU TERMINANDO NAO AGUENTO MAIS VC 
rafael : COMO ASSIM TERMINANDO COMIGO EU NEN TE FIZ NADA ISSO É SO UMA DESCULPA AONDE VC QUER CHEGAR COM ISSO?
vc: É ISSO MSM QUE VC ENTEDEU TO TERMINANDO COM VC E COMO ASSIM VC NAO FEZ NADA VC NAO VIU LA NO SHOPPING ?! VC JA IA BRIGANDO COM UM GAROTO QUE SO FEZ UMA PERGUNTA INOCENTEMENTE
rafael :HAHAHA INOCENTEMENTE ELE ESTAVA QUASE TE COMENDO PELOS OLHOS E EU NAO ATURO NINGUEM DA EM SIMA DA MINHA NAMORADA
vc : EX NAMORADA
   minha mae escutou a gritaria e subiu para o meu quarto ela bateu na porta mais eu a ignorei e continuei conversando com el..ou melhor discutindo com ele no telefone
rafael : VC NAO PODE TERMINA COMIGO PELO CELULAR ASSIM
vc: A NÃO??? ENTAO TÁH RAFAEL ACABOU TUDO TCHAU
rafael: ESP..
era tarde de mais ja tinha desligado o celular na cara dele nen esperei ele me responder apenas abaixei a cabeça e deixei o celular cair  no chão

deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto por mais que eu amasse ele aqueles ciumes estava me deixando loca minha mae entro no quarto e me viu chorando ela olhou para mim e me abraçou me aconcheguei em seus braços e chorei mais ainda
sm: filha nao chora porque o motivo da briga?
vc : a mae ele é muito ciumento e muito pegajoso eu odeio garoto assim vc sabe. ~ainda chorando~
sm:wown filha eu sei sim mais nao fica desse jeito ta legal td vai passar nos vamos se mudar e tudo vai ficar melhor vc vai conhecer garotos novos e talvez vc se apaixone de novo pense pelo lado positivo
vc se separou dela e disse: tomara mae pois nao quero sofrer pro um garoto 
sm : ok filha agr desce o almoço ja esta pronto vem
vc:ok mae ja vou ...so vou lavar meu rosto e ja deso 
sm:ok
 minha mae sai do quarto e me deixa la vou para o banheiro lavo meu rosto e deso estava meu pai e minha mae na mesa sentados conversando meu nunca aprovou meu namoro com o rafael e quando eu cheguei perto dle ele olhou para mim e disse 
sp:eu disse que esse garoto nao valia nada ele acabou ti maguando eu avisei
sm : (nome do seu pai) da um tempo ok
vc: mae nao se preucupe deixa ele ...e pai ve se nao enche ta legal foi eu qe quis terminar com ele
sp  : olha o jeito ue vc fl comigo garota e tem outra ele tem algum motivo siim pois vc nao terminaria com ele de  uma hr para outra
 o ignorei afinal nao queria me aborrecer meu pai iria ficar falando isso direto me sentei arrumei meu prato e almocei dpois avisei minha mae que iria subir para o meu quarto pois estava com um  pouco de dor de cabeça...fui para o meu quarto e fiqei pensando que bagunça esta minha vida eu terminando com o rafael e ao msm tempo recebendo uma noticia que iria morar no canadá naum sabia de mais nada acabei pegando no sono acordei e ja era 17:00 horas da tarde com o meu celular tocando ...atendi e falei com uma voz ainda de sono
 vc: alo?!~voz sonolenta~
XxxX: AAAAAAAHHHHHHHHHH  (SEU NOME) vc tbm vai se mudar para o canadaa aaaaaaaaaaaaaaaaa
vc:nossa belo jeito de me dispertar ~quando atendi o celular e alguem grito no meu ouvindo logo percebi que era a bia kkk'~
bia: aii amg eu estou tao feliz que bom pelo menos eu nao vou sozinha para la
vc: nossa amg como vc soube disso tao rapido?~meio desanimada~
bia : simples eu estava chorando dentro do quarto quando meu entro e disse que nao era pra mim ficar assim porque eu nao iria sozinha e eu perguntei como assim e ele disse que o seu pai recebeu a msm proposta de emprego e que vc iria pra la tbm aaaaaahhhhhhhh to felizz da vidda ~diz ela gritando no meu ouvido~
vc : atah 
bia:oque foi amg vc estava com a voz diferente meio triste
vc: nao é nada amg é que nos vamos e as meninas vao ficar :/
bia:(seu nome) nao me enrola eu sei que nao é isso
vc : é isso siim uqe mais iria ser?
bia : ta pode ate ser isso mais tem mais coisa nisso
vc: ta eu terminei com o rafael
bia: UQUE????porque amiga?
vc:a amg vc sabe
bia : a por causa daquilo do shopping??aff (seu nome) aqilo so foi uma crises de ciumes coisa de namorado
vc: a mais essa nao é a primeira nen a segunda vez ele faz isso direto e eu nao gosto disso fora a perseguissao que ele fica pra sima de mim eu odeio isso
bia :a aamg eu entendendo nossa lamento :/
vc:ah como diz minha mae eu vou se mudar e vou conhcer mais gente e quem sabe eu me apaixono de novo e tem outra nao iria da certo eu la e ele ka entao preferi aproveitar a cituaçao e esqecer ele logo
bia : hm amiga tenho q desligar agr ta minha mae ta chamando tchau bjustin
vc : ok miga tchau bieberkisses :D
bia : :D
 ela desligou o celular e eu desi para sala e fui ver tv nada de sinal de mae nen pai fui na geladeira e vi um bilhete estava escrito... 


continuaaa....


continuo com 2 comentarios 
por favor gente comentemm

6 comentários: