sexta-feira, 14 de outubro de 2011

#imagine belieber parte 7

 ela desligou o celular e eu desi para sala e fui ver tv nada de sinal de mae nen pai fui na geladeira e vi um bilhete estava escrito... 


''FILHA FUI AO MERCADO COM O SEU PAI FAZER A COMPRA DO MÊS VOLTO LOGO SE QUISER AINDA TEM COISAS PARA COMER DENTRO DA GELADEIRA ''
 li o bilhete e deixei la mesmo abri a geladeira e peguei uma coca e um pacote de doritos dentro do armario fui para a sala sentei ecoloquei na MTV NEWS estava passando uma noticia do bieber você rapidamente paro tudo colocou o doritos e a coca de lado e ficou prestando atenção
 reporter : justin bieber é visto saindo de maos dadas com sua namorada selena gomez de um restaurante 
vc : aff pensei que fosse uma noticia que agradace o meu dia mais to vendo que so piorou ..oque o justin ve nela essa ridicula af'z
 escutei um barulho de porta se abrindo e quando me virei pra ver quem era , era meu pai e minha mae chegando com as compras 
 mae : falando sozinha filha ?! hahaha
você : nao mae so pensando alto 
sm : hm...vai fikr so me olhando ou vai me ajudar com as compras?
vc: kkkk nao mae ja vou kkkk
 eu me levantei e  fui ajudar ela 
vc:cade meu pai?
sm : de la ele foi para o trabalho filha 
vc: atah
sm : filha me ajuda a fazer o jantar?
vc : ah mae eu nen sei fazer isso
sm : vem vc aprende agora eu te ensino kkk
vc: ah mae eu nao to afin
sm : ahh vai sério vai ser divertido
vc : kkkkk ok
 vcs fazem o jantar se divertem muito e sua mae ti faz esuquecer um pouco os ''problemas'' q você tinha  o jantar fica pronto e vocês poem a mesa de jantar e seu pai chega ele sobe toma um banho depois desce (obs : sua mae quando foi fazer compra volto muito tarde pois ela passou para deixar seu pai no serviço e ela chegou no minino umas 19 : 00)
vcs jantaram e você subiu para o quarto tomou banho e vestiu essa pijama : 



se dentou e acabou pegando no sono ....no outro dia vc acordou com o seu despertador vc se levantou e foi tomar um banho tomou e vestiu essa roupa para ir a escola :


























vc desceu tomou o cafe da manha e foi para escola chegando la a babi ja veio flr com vc
babi : amigaaaaaaaa -abraço- beim?!
vc : siim e vc ?
babi : tbm novidades?
vc : eu vou mudar para o canada tbm e eu terminei com o rafael :/
babi : O.O OQUE COMO ASSIM VOCê TBM VAI ME ABANDONAR??
VC : EII CALMA PARA DE GRITAR KKKKKKK
babi : okk mais como assim você tbm vai se mudar para o canada e OQUE vc termino com o rafael vc esta ficando doida?
vc : primeiro sim eu vo mudar para o canada e segundo nao eu nao estou ficando doida de um jeito ou de outro iria ter q terminar com ele
babi : ta vamos falar uma coisa de cada vez kkkk mais porque você vai ter que se mudar para la?
vc : tipo você sabe que o meu pai trabalha na mesma empresa que o pai da bia e ele recebeu a mesma oferta de emprego e tanbem você nao irar ficar sozinha aqui você tem a laue a falar nela cade essa menina que nao esta com você!!
babi :  ta mais a lau nao conta ela é minha irma..e ela esta passando mal ela nao pode vir :/ e porque você termino com ele?
vc : OMB ela esta coom que? é muito grave??
babi : nao é nada grave nao ela so esta com uma ''dorsinha'' de cabeça esqueceu que hoje tem prova kkkkk
vc : attaah entendi a dela kkkkkk 
babi : nao foje do assunto eu te fiz uma pergunta
v c : qual???
babi : ¬¬'
vc : atahh a porque ele é muito ciumento pegajoso aqueles motivos todos e tem outra eu iria ter que termina com ele pois nao ia dar certo eu la e ele ca e ele tbm se esqece rapido
babi : é se esquece mesmo -disse ela olhando para o outro lado da onde nos estavamos-
vc : como assim se esquece mesmo?-fui acompanhando o olhar dela até ver o rafael agarrado com uma puta do colegio- ARRRG eu disse q ele esquece rapido nunca tive comfiança nele ainda bem que fiz a coisa certa -ele olhava para você com um olhar de odio ele pegou a putinha dele e passou na sua frente abraçada com ela vc so olhou para eles e revirou os olhos o ignorando e vouto a falar com a babi
babi : ée nao se pode confiar nesses cara de hoje em dia 
XxxX:doque vocês estao falando??
 disse uma pessoa que estava chegando perto de você ...você olhou para pessoa e logo viu que era a (o)....
continua...
 com 2 comentarios continuo ...
comentem please e desculpa pela demora da postagem semana de prova tenso :/ mais acho q o capitulo foi grande recompensei??kkkk

2 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAEI D+++ LEITORA NOVA, TO ADORANDO SEU IB

    ResponderExcluir