terça-feira, 18 de outubro de 2011

#imagine belieber parte 10


vc : tchau bieberkisses
(ligaçao of )
Desliguei o celular e fui tomar um banho estreiar meu novo banheiro haha(genti no capitulo anterior eu tinha me esquecido de mostrar o banho dela (vc) então vou mostrar agora ok?!)



entrei no banheiro tomei um banho bem demorado mais muito relachante sai do banheiro e vesti essa roupa:
Bem simplesinha mesmo para almoçar quando bia chegasse trocaria de roupa... Deitei na minha e fiquei La pensando na vida rs’ acabei pegando no sono
                                        (...)
Acordei com a minha mãe me sagudindo chamando para ir almoçar falei que já descia so iria lavar meu rosto para me despertar haha...acabei de fazer oque devia e desci cheguei na cosinha e meu pai já estava sentado La sentei afrente de meu pai e disse para ele e minha mãe que estava terminando de por o almoço na mesa:
Vc: mãe pai daqui a pouco a bia vai vir aqui e nos vamos sair para conhcer a cidade ok?!
SM:bom por mim eu deixo né mais agora vê com o seu pai se ele autorizar tudo bem
Vc:paizinho lindo do meu coração você ira deixar não ira?
 SP:a não sei não !!
vc:por favor paii vc sabe que eu ti amo né!!



                                             SP:arrrg ta bom eu deixo !!!
 vc se levantou da cadera e começou a pular que nem uma louca foi ate seu pai e começou a encher ele de beijos eu sua mãe morria de rir kkkkkk
Vc :ahhhhhhhh pai eu-beijo na buchecha-te –maisoutro beijo-amo-mais outro beijo- muitooooooooo-e mais outro beijo hahahaha-
SP:aée né nessas horas você me ama hahahaha!!!
Vc : kkkkkkkkkk
SM :kkkkkkkk agora menina para de pular e senta nessa cadeira para comer alomoçar hahahaa vc esta parecendo uma criança de 5 anos de idade ganhando uma bala
Vc : - se sentando- quase isso mãe haha..quase isso!
 Você sua mãe e seu pai almoçam e derrepente a campainha toca e você diz
Você:deixe que eu atendooooo –e sai correndo em direção da porta-
SM :nossa quanta felicidade hahaha
Vc abre a porta e quem eraa....LADY GAGA ..hahahha zuera era a bia e os pais dela
Vc : put’z demorou em caraça pensei que nem iria vir
Bia : mais eu estou aqui êe kkkk
Vc :entra tio entra tia (gente você tinha mania de chamar os pais da bia e de qualquer outra amg sua de tio e tia ok!) e bia vem comigo no meu quarto quero ti mostrar ele
Bia :ok
Os pais dela entraram e ficaram na sala conversando com os seus pais e vcê subiram
-COM VOCÊ E A BIA NO QUARTO-
Quando você abre à porta a bia fica muiito encatada
Bia:nossa amiga que quarto perfeito *-* só que o meu é mais u.u hahaha
Vc : hahaha é mesmo né amiga perfeito
Bia : nossa di mais agora para de enrrolar e vai se arrumar antes que o meus pais mudem de idéia
Vc : ok ok já vou
Você não toma banho porque você já tinha tomado antes...entao você so troca de roupa e veste essa :                                                               
bia : nossa amiga arrasou no look !!!
vc : hahaha brigada você também esta linda!!
ela estava com essa roupa:


bia : vlw agora chega de papo e vamos!
vc : ok deixa eu so pegar meu celular porque qualquer coisa se agente se perder nos ligamos para meu pai hahaha
bia : hahaha ok pega logo
 vc pega seu celular que estava em sima do criado mudo ...seu celular:
vc : agora podemos ir
  vocês sairam de dentro do quarto e vao descendo as escadas rindo muito quando chegam la em baixo você sdizem para os seu pais que ja estao indo eles concordam e vocês vao ...
vocês vao em varios lugarem até que você diz que esta com uma vontade inorme de ir tomar sorvete  bia concorda e você vao andando ate encontrar uma sorveteria e vocês encontrram uma muiito bonitinha quando vocês chegam la escolhem uma mesa e se sentam depois vem um atender vocês e você diz :
você :bom eu vo querer um de (escolhe o seu sabor favorito) 
 o homem olha para a sua cara sem entender nada doque você falou e diz
homem : what ?
 você olha para cara da bia e começa a rir e ela nao entende nada o porque esta rindo 
bia : oque que foi menina
vc : eu esqueci que estamos nos Canadá e temos que falar em ingles kkkkkkkkkkkkkkkkk
bia :kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo (obs: quando vocês moravam no brasil você e suas amigas faziam curso de ingles e sabiam falar fluentimente)
vc : bom eu vou querer de (seu sabor favorito) e você bia?(você diz isso so que porem em ingles
bia : eu vou querer de flocos
homem : ok ja trarei para vocês
bia&vc: ok!
 vocês ficam conversando aguardando o pedido de vocês chegarem quando o garçon tras para você e você se assusta você nao acreditava que quem estava servindo vocês era o ...


Continuaa...






comentem pleaseee espero que tenham gostado desse capitulo continuo com 2 comentarios 


3 comentários: