quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ONE TIME 2 ANOS!

When I met you boy my heart went knock (knock)Now them butterflies in my stomach wont stop (stop)And even though its a struggle love is all we gotSo we gonna keep keep climbing till the mountain top
Your world is my worldAnd my fight is your fightMy breath is your breathAnd your heart (and now I've got)
My one loveMy one heartMy one life for sureLet me tell you one time (boy I love, girl I love you)I'm tell you one time (boy I love, girl I love you)Ill be your one guyYou'll be my number one boyAlways making time for youLet me tell you one time (boy I love, boy I love you)I'm a tell you one time (boy l I love, boy I love you)
You look so deepYou know that it humbles meYou're by my side and troubles them don't trouble meMany have called but the chosen Is youWhatever you want shawty I'll give it to you 
E eu ainda não consigo acreditar que hoje faz 2 anos de One Time !meu Deus !!!2 anos  cara passou voando e eu nem percebi que ano que vem irei fazer 5 anos de belieber e eu tenho ORGULHO DE DIZ ''EU SOU BELIEBER'' Justin eu te amo e essa musica descreve o como é meu amor por você você é muito importante para mim você!  é tudo você  me ensinou um lado da vida ao qual eu não conhecia, sua historia de vida me fez ver que nunca posso desistir do meu sonho ,  quando achei que tudo estava perdido me apareceu um anjo  e esse anjo é ele JUSTIN DREW BIEBER aquele que eu amo aquele que eu admiro! essas pessoas que dizem que ninguém é perfeito não conhecem o Bieber kkkkk porque pra mim ele é perfeito. Se um dia ele fraquejar não me importarei estarei sempre com ele irei ser uma Belieber forever. Irei  deixar de gostar dele quando meu coração parar de bater ! nunca gostei de um ídolo a tanto tempo como gosto do Justin cara esse garoto é incrível eu amo muito ele.Sabe quando paro para pensar vejo o quanto o meu amr por ele é grande que nao cabe em mim msm ele é muito importante para mim ! não importa se ele faça gesto obscenos para as fts !e daíi ? não foi para mim mesmo ! ele é ser humano como qualquer um isso não vai me impedir de deixar ele, isso não vai me impedir de gostar dele de amar ele !eu amo ele pelo jeito de ele ser um garoto de apenas 17 anos que daqui a alguns meses ira virar um homem ! ele sempre terá meu respeito, meu carinho, meu amr. E eu to pouco me lixando para aqueles que me chamam de criança por gostar dele, sabe se gostar dele é ser criança eu irei ser criança para o resto da minha vida !    Bom eu so queria dizer uma coisa: PARABÉNS BIEBER 2 ANOS DE ONE TIME E ESPERO QUE SE FORME 3,4,5,6,7,8.... ANOS QUE PUDER MAIS TENHA CERTEZA QUE SEMPRE TAREI AO SEU LADO TE APOIANDO TE AMO MEU LINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário