segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

#imagine belieber parte 18

eles começaram a brigar !! por conta das gritarias dele fui enterronpida pelo pessoal que estava chegando do meu lado e perguntando oque estava acontecendo !
cait :que gritaria sao essas?
jasmine :e oque você esta fazendo ai (seunome)??
   vc levou um susto e virou para traz dizendo
vc: Oi gente é . é que eu estava morrendo de sede entao resolvi descer para beber agua mais quando eu cheguei aqui me deparei com essa sena entao para nao interromper eles eu fiquei parada aqui  e...
Bia: e ficou ouvindo a briga certo?
vc: ÃN..logico que nao  bom eu fiquei aqui vendo se acabava pra mim descer!
chaz : e porque nao voltou pro quarto esperasse lá!
vc: ah foi porque eu nao imaginaria que iria demorar tanto
chris : ei gente parem de ficar interrogando a menina deixa ela !
cait: concordo com o chris...mais porque eles estao brigando?
vc : ai gente eu nao sei eu so sei que tem alguma coisa  aver com aquele telefonema que a selly recebeu -SELLY WHAT? EU ACABEI DE CHAMAR ELA PELO APELIDO KKK EU SOU LOCA CARA COMO EU PUDI CONTINUAR AQUI ? É MELHOR EU VOLTAR PARA O QUARTO- ta eu nao vou ficar aqui to vendo que isso vai durar bastante vou voutar para o quarto fuii - indo em direçao para o quarto- 
Bia : espera nos vamos com vc!
todos- vc e bia : vamos?!
Bia : siim vamos ! nao acha meio falta de educaçao ficar ouvindo conversa dos outros?- disse olhando diretamenti para mim-
vc:Olha akie se essa foi uma indireta para mim va se fuder ta legal hoje você tbm ta um saco Beatriz eu nao ouvi porque eu quis ta legal!
pessoal-bia :wwoowww
jass: gente vamo parar ta vem vamo voutar pro quarto!
  bia me olhou com uma cara que so Deus ah mais eu nao estou nem aii ela esta muito idiota hoje oque deu nela? fora que ela fcou de papinho com aquela tal de selena ela acha que eu nao vi! voltamos para o quarto e ficamos tds em silêncio !
~VC OF~
~JUSTIN ON~
ja nao estava mais aguentando selena mentido pra mim daquele jeito ela tbm ja estava se auterando ah vai qual é? ela me trai e ainda ta com raiva? pelo amr de Deus né!
justin : selena me diz logo a verdade
selena :JUSTIN EU ESTOU DIZENDO A VERDADE ! EU NAO TI TRAI A UNICA PESSOA TRAIDA AQUI SOU EU!
justin : ÃN COMO ASSIM VC TRAIDA OQUE EU FIZ?
selena : COMO ASSIM OQUE VOCÊ FEZ??VOCÊ ME TRAIU COM AQUELAZINHA LA EM CIMA?
justin: 1°SE VC ESTA SE REFIRINDO A (SEUNOME) AQUILO FOI UM JOGO 2°ELA NAO É ''AQUELAZINHA'' NAO OK ? E 3° NAO FOGE DO ASSUNTO PORQUE UMA COISA NAO TEM NADA VER COM A OUTRA!
selena : AH JUSTIN JA CHEGA OK DEPOIS AGENTE CONVERSA XAU! - ela disse indo em direçao a porta- 
justin : XAU NADA SELENA VOLTA AQUI ...SELENAAAAA
  - barulho da porta foi a ultima coisa que eu escutei daquela casa ! FDP me deixou falando sozinha -
justin : MERDA! -chutei a primeira coisa que vi a minha frente e me joguei no sofa estava  com muita raiva aquele momento a primeira coisa que queria ali era sumir ! logo escuto passos descendo a escada nem liguei continuei do msm jeito que estava !apenas fechei meus olhos e tentei imagina que aquilo nao estava acontecendo cmg pelo menos tentei mais nao consegui!
-justin off-
- vc on-
tah ok quando escutei justin dizendo meu nome eu paralizei e tds olharam para mim  Ok aquilo ja estava indo longe de mais oque eu tenho aver com aquela briga? os gritos estavam tao alto que acho q a vizinhança  td escutou! logo escutei a batida da porta da frente e que provavelmete seria um deles indo enbora fiquei pensando se iria ou nao iria agr beber a agua ! senti olhares ainda virado a mim nao estava mais aguentando logo disse
vc: algum problema?
tds-vc: nao!
vc: ata achei que estivesse !
bia : a (seunome) pode ir beber agua agr ou sua vontade ja passou?
vc : nao nao passou i é isso que eu vou fazer licença -pedi licença e me levantei indo em direçao a porta ok ela eta muiiito chata hoje ! desci as escadas e vi justin digamos que ..JOGADO no sofa passei direto sem ao menos dizer alguma palavra do tipo vc esta bem ou oque aconteceu? apenas ignorei e segui reto para a cozinha abri a geladeira peguei o vidro de agua e virei para pegar um copo peguei o mesmo e enchi de agua e logo bebi
guardei o vidro e fui indo novamenti em direçao a escada justin estava do msm jeito nao aguentei e tive que pergunta se ele estava bem  !- Justin..
justin : -sem resposta- 
vc :tudo beim?
justin : -novamente sem resposta-
vc : aff nao quer me responder so lamento !- eu ia subindo a escada quando sinto um puxao no braço e olho para tras sim era ele com os olhos marejados de lagrimas e o rosto totalmente vermelho...WHAT ele chorou pela aquela bitch?-que foi? 
justin : desculpa!
vc :tudo bem mais oque aconteceu ?
justin :-abaixou a cabeça-nada
vc : nada é impossivel aconteceu alguma coisa quer conversa?-disse levantando sua cabeça com o polegar-
justin : - respondeu positivamente com a cabeça-
vc : vem -puxei ele pela mao e levei-o ate um jardim que eu nem sabia que existia ali -porque você esta assim e qual foi o motio da briga?
justin : a selena ...eu acho q ela esta me traindo -abaixa a cabeça novamente, reparei que ele deixou uma lagrima escapar cara eu nao acredito que estou aqui nesse momento vendo o amr da minha vida chorar por uma biscate - 
vc :ei nao chora-levantei sua cabeça e limpei as lagrimas que temiam em cair de seu perfeito rosto- odeio ver a pessoa que eu amo chorando! nao fica assim Ok ? Tipo se isso que você acha for verdade na minha opniao ela nao te merece !
justin :...
continuaaa...






2  comentarios ate anoite eu continuo !!!

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaa pff
    ameiii o cap. ;)

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei amei amei amei amei QUE D++++++++++++++++++++++++++++++
    TO ADORADO *-*
    CONTINUA VAI? *-*

    ResponderExcluir