quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#imagine belieber 20


você: falo do jeito que quiser agora me da licença -subi e fui direto pro meu quarto só escutei meu pai me chamar de novo mais ignorei! tomei um banho e vesti uma roupa bem fresca sentei no computador e fiquei la ate as 20:00 ate minha mãe me chamar pra descer e para jantar fiz oque  ela mando e logo subi de novo tomei mais um banho fiz minhas higienes pessoais e deitei na cama e apaguei!

~no outro dia~
.....
quarta-feira 10:00 da manha acordo com minha mãe tirando a coberta de sima de mim ODEIO QUANDO ELA FAZ ISSO,resmunguei e já fui levantando com raiva serio mesmo odeio quando a pessoa faz isso comigo tenho ódio!!fui direto para o banheiro tomar um banho, escovei meus dentes e sai enrolada na toalha vesti uma lingerie e vesti essa roupa por cima : 
(se nao gostar ignore)
e desci para tomar café me sentei na mesa e meu pai e minha mãe ja aviao tomado entao fiquei la sozinha logo depois que acabei Rosa (empregada da casa) tirou a cafe da mesa e eu fui para sala ver Tv estava passando  feiticeiros de waverly place.
eu : Selena aff ¬¬' -revirei os olhos falando para mim mesmo-

Meu pai e minha mãe estavam no escritório trabalhando como sempre!Mudei de canal, não estava afim de ouvir a voz da Selena sabe antes eu mesmo eu nao gostando da Selena adorava ver os feiticeiros mais agora perdeu a graça depois do que eu fiquei sabendo !!fiquei deitada no sofa brisando resolvi ir pro pc melhor do que fica la ''panguando''.Fui pro meu quarto e entrei em tudo que tinha direito twitter, msn, myspace, e até li um pouco de #IB, é pessoas mesmo eu conhecendo o Bieber continuo lendo #IB eu adoro ler isso nao sei porque so sei que amo. Fiquei conversando no msn com Barbara e perguntei á ela se a mãe dela havia deixado ela mais a Lau passar as ferias aqui comigo a mãe dela deixou numa boa que bom!!logo Bia entrou no msn não queria muita conersa com ela , fiquei la uns minutos mais logo sai deitei na cama e peguei a biografia do Justin não me cansava de ler ele (livro) é muito perfeito assim como o autor dele *--* e depois fiquei la imaginando oque o justin deveria esta fazendo naquele momento meu pai nesse tempo todo se passaram 2 horas ..ée passou voando desci e fui para a mesa entao iria ser um momento certo para pergunta ah eles se eu poderia ir a sorveteria com o Bieber eu estava muito anciosa para que essa hora chegasse logo.
  Vc : Mãe, pai posso fazer duas perguntas a vocês?
pai  : diz ...
vc : Bom a primeira ja foi né e a segunda..é..eu posso ir á sorveteria com o Justin?
mãe:Não sei..
vc : AHH deixa por favor!
pai : nao sei se vc esta merecendo muito depois daquela mal resposta de ontem!
sm: concordo com teu pai, nao gostei nem um pouco da sua atitude ontem!
vc : ahh pai, mãe me desculpa por favor é que eu tive um desentedimento com a Bia e nao queria falar sobre isso!
sm : oque aconteceu?
vc : eu ja disse que nao queria e nao quero falar sobre isso..entao vocês deixam???pfpfpf
sm :Ok por mim tudo bem!Agora ver com seu pai !
sp : Eu nao sei...
vc : a vai pai por favorr ...pleaseeeeeeeee!
sp : ja disse que nao sei...
sm : Deixa (nomedoteupai) é bom que ela sai um pouco de casa ja até tem muitos amigos aqui por incrivel que pareça e tem outra é uma pessoa que ela ''ama'' né tipo um sonho de qualquer garota sair com teu idolo!
sp : ahh tudo bem pode ir ..mais óo da proxima vez ve se fala direito comigo
vc : UHULLLLLLLLLLL brigadaaaaaaa paai te amo brigada mãee eu tambem te amo e muiitooo -comecei a encher os dois de beijos kk-e pode deixar pai vou falar direito com vc da proxima vez rs'
sp :ahaan né nessa hora vc ama todo mundo!!kk
vc : kkkkkkkkk
   É gente mesmo meus pais trabalhando muito eles ainda tem  me dao um pouco de atenção tudo que pesso eles fazem o possivel para me da eles tem a maior confiança em mim e as vezes quando respondo muito uns dele me sinto culpada depois e me arrependo !me sentei ee começamos a almoçar...
   ~vc off~
~justin on~
Acordei cedo ainda eram 8:00 da manha me levantei e fui para o banheiro fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho, fiquei no minimo umas meia hora la dentro, sai enrolado na toalha e fui até meu closet peguei uma cueca box e vesti por cima pus essa roupa :
( Ôoo sdççç dlççç das beliebers kk)
Fiquei sem camisa mesmo desci e estava minha mãe e meus avos sentados a mesa tomando café, dei bom dia para eles.
Eu : Bom dia mãe -beijo-
pattie :Bom dia querido !
eu : Bom dia vó, bom dia vô - fiz o mesmo com os dois, dando beijo em cada um deles.Estava com vontade de comer ovos mexidos com bacon me levantei e fui para o fogão fazer, bom eu tentei ir né só que minha mãe mandou eu deixar ela fazer logico que aceitei não estava afim de cozinhar agora haha.Ela fez e me entregou o prato com o ovo mexido e o bacon dentro comi e subi para o meu quarto escovei meus dentes e desci para sala minha mae estava la vendo tv.
Eu: cade o vô e a vó?
pattie: estao la fora na varanda conversando
Eu:hum..Mãe hoje eu vou sair com uma amiga minha Ok?
pattie :hmmmmm amiga ée?seei! kkk mais que horas filho?
Eu: depois do almoço as 15:00!
pattie : Atah entao tudo bem !
Eu: porque mãe? vai vim alguem aqui em casa hj?
pattie : sim meu amr o seu pai va vim aqui com as crianças e a Kerin !
Eu : Sério! que bom estava com saudades deles  *---*

continua...    
me desculpe por essa pequena postagem que ficou um lixo é eu fiz correndo porque minha mãe ja estava me enchendo o saco para desligar o pc 5 coment's continuoo



7 comentários: