domingo, 25 de dezembro de 2011

imagine belieber parte 21


antes : pattie : sim meu amr o seu pai va vim aqui com as crianças e a Erin!
Eu : Sério! que bom estava com saudades deles  *---*

 ~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
pattie : Siim querido...
eu : :D 
 Fiquei muito feliz com esse noticia a teempo que eu nao via meu pai ...
** (adiantando um pouco)
tinha acabo de almoçar meu pai e a família dele ainda estavam aqui em casa pedi licença a eles e me levantei da mesa subindo para o meu quarto já era 14:30 eu ainda tinha 30 hr para me arrumar ainda ouvi uma voz fina me chamando, virei para traz e era a jazmin
jazmin : BOBÔ ME ESPELA EU QELO IR COM VC !
 Parei e me virei para ela e a peguei no colo , abri a porta do meu quarto e disse a ela 
eu : jazy me espera aqui que o bobo vai tomar banho ok ?
jazy : ok bobo mais nao demola em !
eu : ok fofa -beijo no rosto- 
  fui tomar meu banho e nao demorei muito pois já havia tomado banho mais cedo, ja sai vestido estava com uma blusa preta de gola V , um short xadrez e um tênis cinza :
Bom eu achava que esta boa a minha escolha de roupa rs' , olhei pra jazy que assitia a tv e perguntei a ela.
Eu : jazzy !
jazy : fl bobo -sorrindo-
eu : o bobo esta bonito ? -sorrindo de volta-
jazy : Esta liindoo ...Vai encontrar com a namorada?
Eu lembrei da Selena quando ela disse isso, des de ontem nao a vejo e nem fl com ela ao telefone eu ja estava mais que decidido ela nao é a garota certa para mim.
eu : nao jazy eu vou a sorveteria com uma amiga ..
jazy : Posso ir junto ?? *-* pfpfpf bobo deixa pfpfpf -carinha do gatinho do sherek-
  nao aguentei ele estava tao fofa me pedindo tive que deixar
eu :hm...tudo bem pode ir
jazy : Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhull bobo ti amo - pula no colo do justin - 
eu : hahahahahahahaa tudo bem jazy eu tbm te amo kkkk agora vamos descer tenho que passar para buscar ela 
jazy : oks mais como é o nome dela bobo?
eu : (seunome) *-*
Toda vez que eu falava o nome dela era inevitável meus olhos brilhavam estava la pensando nela ate que jazy começa
jazy : o bobo gosta da (seunomeee) , o bobo gosta da (seunomeee) , o bobo gosta da (seunomeee) , ♪♫
eu : jazy eu nao gosto dela, sim mais como amiigo
jazy : amigo seei hahahah o bobo gosta da (seunomeee) , ♪♫
eu : para jazy eu estou falando sério ...-sai correndo atraz dela, kk essa menina é muito esperta pro meu gosto ela saiu pelo quarto correndo e gritando o papai e rindooo nao aguentei comecei a rir tambem, ela desceu as escadas correndo e eu atraz dela
pattie : cuidado justin ela pode cair parem com isso oque foi dessa vez ? kkkkkk 
jazy : papai, papai o justin qer me pegar nao dexa, dexa -morrendo de rir e indo pra traz do pai-
justin : foi você começou jazy kkkkkkkkk ai chega desisto vc corre muito pequena - deitei no sofa derrotado-
jazy : o bobo é um flacote o bobo é um flacoteeee - rebolando e mostrando a lingua- 
todos-eu e jazy : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu : aée vou ti mostrar quem é o fracote- corri até ela e a peguei no colo joguei ela no sofa devagar e subi em cima dela com delicadeza e comecei a fazer cócegas ela morria de rir e eu tbm todos da sala estavam rindo
jazy : pala bobo kkkkk pala,kkkkkkk você nao é um flacote é brincadeira pala bobo kkkkkkkk 
pattie : justin chega desse jeito você mata a menina kkkkkk
justin : Run' bom msm eu sei que nao sou um fracote kkkk
sai de cima dela e falei 
eu : tah agora chega jazy vamos estamos atrasados - olha no relogio- OMG essa brincadeira todo durou 20 minutos chega vem jazy
jeremy : ei eei, posso saber aonde as crianças vao ?
pattie : a msm pergunta que o pai de vcs!
jazy : eu e o bobo vamos na sorveteria com a namolada dele né bobo kkkkkkkkkkkkk
eu : jazyyyy eu ja disse que ela nao é minha namorada
jazy : mais vc gosta dela q eu seeei -tom de ''musiquinha'' kkk-
eu : eu ja disse q nao gosto!
pattie : eiei pareem. Justin é com aquela tal de amiga sua ?
eu : siim mae ela msm
pattie : posso saber pelo menos o nome da minha futura nora ?
eu : MAE ATÉ A SENHORA ?
jazy : kkkkkkkkk viu bobo eu nao sou a unica -mostra a lingua-
eu : fica quieta jazy se nao eu nao ti velo comigo
jeremy : EEI fala direito com tua irma
eu : disculpa mana vc sabe que eu ti amo
jazy : é eu sei tbm que você ama a (seunome) kkkkkkkkkkk
todos-justin:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu : arrrrrrrrrghh ja chegaa vem jazy , XAU PESSOAS -disse as ultimas palavras gritando  já da porta.. 
pattie : Eii justtin espera, que hrs vcs vao voltar?
justiin : ah mae nem sei, vem logo jazy antes qe vc fica para tras
jazy :-veio correndo- xau papai,xau mamae, xau tia pattie
todos-euejazy: xau querida
  Saimos e fomos em direçao ao carro o jaxon nao iria com agente pois ele estava dormindo abri a porta de traz do carro para jazy e a coloquei na cadeirinha fechei a porta e entrei no carro dei a partida em direçao a casa da (seuapelido) liguei o radio e estava tocando better find your teddy gostava daquela musica ela era legalzinha deixei la com jazy cantando la atras, bom ela estava TENTANDO cantar né kkk
~Justin off~
~vc on~
terminei o almoço e avisei minha mae que iria sair  com um amg ela disse que estava tudo bem subi e voltei a mecher no pc ate da hr 
** 
ja era 14:40 sai do pc e fui tomar um banho, sai do banho enrolada na toalha coloqie uma lingerie e essa roupa por cima :


(se nao gostar ignore)

estava calor entao coloquei essa roupa msm ainda nao tinha comprada roupas aqui no canada entao tinha que ser as roupas brasileiras msm que sao bem curtas :D desci e fiquei esperando ele na sala vendo tv, olhei no relogio e ja era 15:00 logo ouvi a buzinha que provavelmente era ele, gritei minha mae e meu pai respondeu que ela avia saido entao disse a ele msm que ja estava indo ele so grituou um ''juizo'' coisa de todo pai ¬¬ '  sai e ele estava encostado na porta do carona me esperando..
eu : Oii 
Justin : Oii, vamos?
eu : siim 
ele abriu a porta do carro para e mim e eu disse um ''obrigado'' ele acendiu e entrou no carro olhei pelo retrovisor e levei um susto a jazmyn estava la olhei para ela e sorri 
eu : Eii linda *-*
jazy : eii namolada do bobo -sorrindo-
  Oque ? ela disse aquilo mesmo ? OOMG sera que eu sou namorada do Justin e nao sabia ?
Justin : JAZMYN !! EU JA TI FALEI SOBRE ISSO ELA É SO MINHA AMIGA!! -disse ele com um tom autoritario-
jazy : desculpa bobo kk
  Eu fiquei um pouco sem graça com aquilo ...
jazy : Você é muito linda sabia ?
eu : oobrigada fofa vc tbm é *-*
   Eu adimirava muito ela , uma coisa tao pequena e fofa, sem contar que é muito simpatica 
jazy : Bligada !
seguimos caminho a sorveteria e as vezes justin fazia aquelas piadas bobas kk
**
chegamos na sorveteria e logo encontramos um lugar para sentar jazmyn deu um seco no Bieber kkk ele foi pegar ela so que ela queria vir cmg kk entramos na sorveteria e coloquei ela sentanda em uma cadeirinha eu me sentei em outra e justin se sentou de frente para mim. Logo fizemos o pedido, ele chegou (o pedido (sorvete) kk) e nos tomamos jazy ficou toda suja kk levei ela para lavar a boca no banheiro e quando voltei justin estava conversando com uma menina, acho que era uma fan, me sentei a mesa e ele disse 
justin : (seunome) vamos sair daqui ja esta começando a encher de beliebers
eu : tudo bem juss vamos...
Peguei jazmyn no colo e fomos em direção ao carro vi uma luz em direçao a mim quando olho para o lado estava cheio de paparazzis jazmyn se assustou com os flashes e enterrou sua cabecinha em meu pescoço a escondi e Justin segurou em minha mao para andarmos mais rápidos abri a porta de traz do carro e coloquei jazmyn em sua cadeirinha , fechei a porta e entrei no carona, Justin não estava conseguindo andar direito com o carro e saiu buzinando, cara nao sei da onde apareceu tantos paparazzis logo justin conseguiu sair daquela muvuca toda
Justin : Desculpe, não era desse jeito que eu esperava ser o nosso passeio :S
vc : Nao justin tudo bem fique despreocupado. É sempre assim ?
Justin : siim :( nao consigo ter mais liberdade nem com os meus próprios amigos -decepcionado-
vc : eei  Juss nao fica assim Ok foi você que desidiu isso, é oque vc mais gosta de fazer e sabe que poderia ta acontecendo isso vc agora é famoso nao é aquele msm Justin de sempre que sai-a com os amigos e podia ir pra onde quiser sem ninguem para atrapalhar
justin : é eu sei, as vezes eu sinto falta disso :S
vc : Ei Justin se lembra daquilo que a mama Jean disso no never say never?
Justin : kkk sim 
vc : Entaoo foi vc que decidiu essa carreira, não adianta desistir agora oque esta feito ta feito, nao é assim que dizem ? 
Justin : ãan??
vc : AH desculpa kk esqueci que so brasileiros dizem isso kkk
Justin : kkkkkk
jazy : bobo pra onde vamos agora?
Justin : huumm... Abriu um parque novo essa semana aqui.. eai quem ta afim de ir?
jazyandeu: EEUU
justin: hahaha entao vamos 
**
cheguei em casa e ja era 18:00 passou muito rapida essa tarde foi bem divertido , eu ameei, a jazy é muito fofa estou encantada com ela. Justin me deixou em casa  e depois seguiu para casa dele.Subi para o meu quarto fui direto para o banho.ÁAH nem mencionei ganhei um ursinho muito fofo do justin *-* ele acertou no tiro ao alvo e podi escolher um ursinho, ele pediu para mim escolher como se fosse um presente! fofo née kk
tiramos varias fts la no parque  fiquei pensando enquanto tomava banho.Cada vez mais eu ficava encantada com o Justin e olha que só foi dois dias de convivencia hahaha.Fiquei pensando nisso enquanto tomava o meu banho....Sai do banheiro e vesti esse pijama :
(se nao gostar ignore)
**
21:00 pronta para durmir ja jantei fiz minhas higienes pessoais e estou aqui deitada na cama tentando durmir mais nao consigo, meu celular apitou, olhei era uma mensagem de Justin 

''Boa noite linda, durma com Deus e sonhe com os anjos ...''
                                                                                by : ''JB''
respondi essa mensagem escrito isso :

''Boa noite meu anjo , durma com Deus tbm e pode ter certeza que irei sonhar com você''
                                                                                                    by :'' (seuapelido)
Coloquei meu celular em cima do criado mudo ..Depois nao vi mais nada...
**
Acordei no outro dia com a minha mae me chamando ..
sm: (seunome) acorda (seunome) acorda preguiça
eu : Oque foi mãe?que horas sao? - me levantando e sentando na cama-
sm : Ja sao 11:00 levanta quero te mostrar uma coisa
eu : oque?
sm : -ela pois o notebook em cima da minha perna - Olha isso !
 Eu fiquei horrorizada quando eu vi aquilo eu nao acredito que falaram isso sobre mim , estava em um site de fofocas sobre famosos e tinha uma ft minha do justin e jazy naquela sorveteria e em baixo tinha a seguinte enquete ....

Continua...
Bom gente eu acho que foi até uma postagem grande..espero que tenham gostado e obrigado pelos coment's da postagem anterior ..continuo essa postagem com 5 coment's amo vcs 
Bieberkisses:*
















7 comentários:

  1. Ficou simplismente Maravilhoso!Continua...

    ResponderExcluir
  2. continua estou muito curiosa pra saver o que acomteseu continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Too amandoo oo seu #IB.. [ta perfeito] Too mtmt curiosa pra sabeer oque ta escrito na enquete!! OMB *0*
    Continuaaaa pfpf?

    Bjínhúús.. ;*

    By: Dúúh.. sz

    ResponderExcluir
  4. Leitoora Noova
    Continuua Moree <3,estoou amaando

    ResponderExcluir
  5. Leitora Novaa
    Aiin continuua
    taah mtu legaal
    *---------------------*

    ResponderExcluir