terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#imagine belieber parte 19


anteriormente :vc :ei nao chora-levantei sua cabeça e limpei as lagrimas que temiam em cair de seu perfeito rosto- odeio ver a pessoa que eu amo chorando! nao fica assim Ok ? Tipo se isso que você acha for verdade na minha opniao ela nao te merece !
justin :...




agora :


justin :é eu sei acho q me iludi de mais no amor!
vc : vc quer dizer selena né?
justin : pf nao diz o nome dela !
vc : ok, disculpa!
justin : tudo bem -desanimado- sera q eu nunca vou ter sorte no amor?
vc : EEI nao diz isso !! quem disse que vc nao tem sorte no amr?
justin : eu ! quando estava com a cait estava tudo otimo mais assim que eu comecei a aparecer na midia tive que me separar dela e isso foi muito ruin eu amava de mais ela, agr eu me apaixonei perdidamente pela selena e ela faz isso comigo!
vc : justin nao fica assim tudo bem? e olha por mim vc tem muita sorte no amr sabe porq?
justin : porque?
vc : porque vc tinha escolhido muito bem a sua namorada anterior sabe a cait e a jass pra mim sao como  umas divas! eu amo as duas elas sao super simpaticas, e tem outra como vc nao pode ter sorte no amr? vc é um cara muito lindo, perfeito, simpatico, adoravel e tudo mais! como uma garota nao pode se apaixonar por vc?
justin :nossa k' eu nao sabia que eu era isso tudo!mais tipo a jass nao chegou a ser minha ''namorada'' foi so uma ér...digamoss...FICADA!coisa do momento sabe!
vc : sim eu sei como vc fez com a garota do eenie meenie e com a garota do one less lonely girl certo?
justin :kkk ei tu sabe dimais ja em!
vc : dãa esqueceu que eu sou belieber?
justin : nunca jamais!
vc :NEVER SAY NEVER BABY!
justin :kkkkkkkkkkkkkkkk so vc pra me fazer rir uma hr dessas!
 vc : -sorri- 
cara o justin me derrete toda com esse sorriso encantador que so ele sabe dar!toda vez que estou perto dele meu coraçao acelera sabe parece que conheço ele a anos a companhia dele é otima sabe ele triste desse jeito me deixou triste tbm como eu disse odeio ver a pessoa que eu amo triste nao sei porque mais acho q o amr que eu sinto por ele nao é mais amor de fan e siim de outra coisa!ainda nao tenho certeza mais logico que ele nunca vai querer alguma coisa comigo ele é sercado de meninas mais bonitas doque eu e nunca ele vai querer namorar uma garota feia como eu áah mais vai saber né !
   ~vc off~
~justin on~
Cara a (seunome) é o jeito de menina que eu gosto ela me faz rir em momentos ruins ela é extrovertida engraçada super simpatica!um tipo de garota que eu  esperava a anos e acho que encontrei!sera que ela tem namorado?ai pegaria mal se eu a perguntasse e tem outra ela nunca ira gostar de vc justin é so um amr de fan, mais que vale muito para  mim, ela é especial ! resolvi tomar coragem e pergunta!
justin : (seuapelido) vc tem namorado?
vc: nao terminei com  o meu antes de vim para cá!
justin : ué porque?
vc : muito ciumento odeio pessoa assim!
justin : nossa! a vai todo mundo sente um pouco de ciumes duvido se vc tbm nao sentia ciumes dele!
vc : nao! porque o parceiro tem que ter confiança um no outro e nao duvida!!!sabia que homens era tudo, igual um querendo defender o outro!
justin : woww eu nao estou defendendo ninguem so dei um palpite me desculpa se falei de mais! - caara que potoco que leve agr kk'-
vc :tudo bem é que eu so nao gosto de tocar muito nesse assunto, eu gostava muito dele !
justin : tudo bem nao se fala mais nisso eu nao sabia desculpa !
vc : Ok esta disculpado rs' 
 cara ela disse que gostava muito dele , sera que ele sigificou muito para ela? sera que ela ainda gosta ddele?
justin :ér ...(seunome) vc ainda g..gosta ..d..dele?
 cara que pergunta justin ela vai achar que tu ta sentindo alguma coisa com ela !! arrgh seu burro ! a mais eu estou msm.Por um momento tive medo da resposta!
vc :ah eu nao sei sabe ele siginificava muito pra mim mais acho q nao que ja passou aquele lance de ''amr'' entre eu e ele
   ALIVIADO foi uq eu senti aquela hr !
justin : Vamos subir?
vc : que hrs sao ?
justin :- olha pro relogio- 17:00
vc  : OMB quer dizer ér..OMG justin eu preciso de ir nao vai da para mim ficar aqui mais!
justin : espera oque vc disse? OH MY oque?
vc :OMG..
justin : naao antes disso vc disse OMB?
vc : éer..quer dizer ..na.. aah siim as beliebers quando vai dizer OH MY alguma coisa agenti diz oh my bieber vai me dizer que vc nao sabia?
justin : cinceramente? naao kk
vc : nossaaaaaaa !
justin : kkkkkkkk ta bom .. mais akie sério msm que vc vai ter que ir? estava gostando tanto de ficar aqui conversando com vc! - OPS ACHO QUE FALEI DE MAIS-
vc  : wont *--* fofo é serio mais eu tenho que ir msm minha mae ja deve esta preucupadissima cmg!
justin : Ok entao eu te levo ate em casa!
vc : nao precisa é ali no proximo quarteirão!
justin : nao tem problema te levo msm assim!
vc : Ok ja que insiste!kkkk eu aceito
justin : Ok entao...vamos?
vc : siim sou vou avisar pro pessoal la em cima e ja desso!
justin : Ok vou com vc tbm vou dizer ''xau'' rs'
   sabe a (seuapelido) me fez esquecer dos meus ''problemas'' me senti bem melhor conversando com ela ! ela é uma otima companheira ! subimos e famos em direçao ao quarto abrimos a porta e estava tds brisando la!
vc : ei gente eu so vi avisar que eu estou indo Ok ?
todos-vc e bieber: já?
vc : siim!
justin : é pessoal eu tbm vou indo !
chaz : entao vou com vcs !
vc : esta bem !
chris : xau gatinha ate mais ver adorei te conhecer! - se referindo a vc logicamente-
vc : xau chris tbm adorei te conhecer você é um fofo *--*
chris :*-----*
tds: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ryan : xau (seuapelido) até mais ver !
xau : xau ryan gatinho rs'
jasmine e cait : xau (seuapelido) e temos que marca um dia de shopping em!
vc : opaa logico!
meninas :kkkkkkkkkkk
vc : você vai ficar ai bia : -seco-
 bia : nao vou com vcs  - msm tom-
  cara as duas nao estao muito bem oque aconteceu? k' vai entender né! tds terminaram de da o bentido 'xau' demorado e nós descemos , fomos indo em direçao a casa de (seuapelido) ela e bia nao trocavam uma palavra se quer ! fomos todos conversando até chegar la descobri que ela é visinha de chaaz! otimo vou passar a frequentar mais vezes a casa dele hahahaha chaz foi para sua casa e bia foi para a dela fiquei um pouco mais com (seuaapelido) na frente da casa dela ficamos conversando ate eu flr 
justin : quer tomar um sorvete comigo amanha ?
vc : Logico que hrs ?
justin : ah nao sei pode ser depois do almoço?
vc : ta tanto faz !
justin : Ok entao esta marcado quando for 15:00 passo aqui tudo bem?
vc : tudo!
justin : blz rs' 
vc : Justin eu vou ter que entrar ok ? ate amanha 
justin : até 
 me ela se curvou para me da um bj no rosto mais de proposito virei meu rosto e dei um selinho nela !logico eu nao sou bobo né tenho q aproveitar as oportunidades kk'
vc : ér xau - senti suas buchechas ficarem vermelhinhas!
justin : desculpa nao queria ti deixar desse jeito rs'
vc : nao tudo bem !
justin : xau ate amanha
vc : xau
  me virei e fui para casa de meus avos eu estava passando as ferias la ! cheguei em casa tomei um banho estava esausto da viagem mal cheguei e fui direto para casa da cait e quanto a selena.. depois me acerto com ela me joguei na cama e apaguei nao me lenbro de mais nada .
~justin offf~ 
~vc on~
assim que saimos da casa de cait viemos todos conversando menos eu e a bia ainda estava com raiva dela nao sei porque mais ela esta mudando e muiito chaz e ela foram enbora para casa e eu e justin ficamos conversando na porta de minha casa ate ele me convida para tomar um sorvete amanha depois do almoço aceitei e disse que iria ter que entrar quando fui da um bj no rosto dele ele virou o rosto e acabei dando um selinho nele senti minhas buchechas queimarem fiquei vermelhinha de vergonha ele reparou e pediu desculpa pelo ato disse que estava tudo bem , afinal eu tinha gostado e muito ele me deu xau mais uma vez e se foi esperei ele curva a esquina e entrei para dentro de casa minha mae e meu pai estava deitado no sofa vendo tv (cada um em um) dei oi para eles e quando estava subindo para o meu quarto ouvi minha mae me chamar dei meia volta e disse
vc : que foi?
sm  aonde vc estava mocinha??
vc : na casa da cait com o pessoal!
sm : que pessoal posso saber?
vc : a mae os meus amgs !
sp : nomes?
vc : cait, chaz, chris, ryan, jasmine, bia, selena, e justin !
sm : pera pera pera selena justin ?
vc : sim mae SELENA GOMEZ ¬¬' E JUSTIN BIEBER *--* os proprios
sm : OMG para de mentira garota!
vc : é serio mae esqueceu que o justin nasceu aqui?ele veio passar as ferias na casa dos avos
sm : hm.. ok entao pode ir pro teu quarto e antes de sair me avise pra onde vai e com quem Ok?
sp : igualmente!
sm : ei espera !
vc : ok agr me da licença que eu to muito cansada ! - fui subindo as escadas ate minha mae me chamar NOVAMENTE parei e olhei para ela- que foi agr????
sm :cade e a bia?
vc : nao sei nao quero saber e tenho raiva de quem saiba daquela la
sp :woww brigaram?
vc : nao é da sua conta
sp: EI FL DIREITO CMG
vc: fl do jeito que quiser agr me da licença -subi e fui direto pro meu quarto só escutei meu pai me chamar de nv mais ignorei! tomei um banho e vesti uma roupa bem fresca sentei no computador e fiquei la ate as 20:00 ate minha mãe me chamar pra descer e para jantar fiz uq ela mando e logo subi de nv tomei mais um banho fiz minhas higienes pessoais e deitei na cama e apaguei!

~no outro dia~
.....
continuaaa...


continuo com 3 coment's

4 comentários: